sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Jogê apresenta a coleção mais feminina

Verão da Jogê Lingerie

Feminilidade é a tônica do próximo verão da Jogê Lingerie. Com olhar sempre voltado para a delicadeza , Ângela Coelho da Fonseca se volta para os anos 40 e repensa o feminino. A partir do universo das divas, a coleção caminha entre os mais diferentes aspectos da década, com muito glamour e sutis alusões aos tempos de guerra.


De um lado os cinzas, sóbrios e super confortáveis. Como numa viagem, os modelos vêm alinhavados por uma atmosfera de leveza, traduzida em peças de seda com rendas, tules e bordados. Amplas e esvoaçantes, bem hollywoodianas, vêm em tons pastéis e aguados. Lingeries possíveis, básicas e funcionais, numa sobreposição de sonhos e possibilidades. Presentes em todas as coleções, os corsets aparecem para brindar o absolutamente feminino. Construídas de forma artesanal, pontuam os sonhos da mulher moderna.

Novidades

Um dos destaques da coleção é o lançamento da linha '9 meses', que traz peças para gestantes bem modernas, que não desejam passar o momento da maternidade com camisolas tradicionais, sem nenhum sexy appeal. Coesa, a linha traz tecidos tecnológicos em cores suaves, além muitas mesclas, rendas, bordados pontuais e detalhes inusitados.


Ampliando o seu mix, a Jogê lançou a marca de 'loungewear' chamada Coisas de Alice, para entrar numa fatia de mercado ainda não muito explorada no Brasil. A linha 'resort' traz peças deliciosas de usar, sempre pensadas para privilegiar o estilo de vida e deixar a mulher confortável e elegante em tempos de prazer e ócio, seja em casa, no clube ou na praia. Em tecidos atoalhados, elas trazem detalhes banhados a ouro, complementando o conceito de luxo. A novidade deste verão é a versão infantil para essa linha - a Litlle Alice, com peças que respeitam as divertidas necessidades da infância.


Serviço:

Jogê
Shopping Recife, loja BV 176.
Fone: (81) 3326.8555
www.joge.com.br