quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Radar Excêntrico



Sintonia no Palco




O grande Encontro

O cantor China e o pessoal da banda Mombojo invadem o Armazém 14 (Recife Antigo) no próximo dia 23/08 para tocarem juntos em show inéditoque promete esquentar o público Recifense. Os músicos realizam um grande "encontrão" no palco tocando juntos os principais dos seus grandes sucessos.A data é marcante na vida dos artistas, pois representa o término de uma turnê que teve início no Circo Voador, na cidade do Rio de Janeiro, passando pelo SESC Pompéia em São Paulo , sempre com grande número de espectadores.O ingressos estão à venda nas Lojas Avesso.


Gastronomia com Solidariedade

A Associação de Bares e Restaurantes de Pernambuco (Abrasel-PE) promove, no dia 28 de agosto, o coquetel de lançamento do Recife Sabor & Arte Gastronomia e Artesanato. A segunda edição do festival acontece às 19h30, no Arcádia do Paço Alfândega, e conta com deliciosas iguarias preparadas por chefes e donos de estabelecimentos. O evento de lançamento possui caráter filantrópico. Parte da renda da festa será revertida para o NACC. Entre os dias 29 de agosto e 21 de setembro, 44 restaurantes participam do circuito com menus especiais, ressaltando o artesanato local.




Cervejas do Mundo

Um bar para degustar cervejas de qualidade de diferentes países. Além disso, quitutes simples, com toques diferenciados. Essa é a proposta do Riva - Cervejas do Mundo, que será no próximo mês de setembro na Conselheiro Aguiar. A frente da casa o chef francês Philippe Idrissi que está elaborando um cardápio com pratos a base de frutos do mar, além de vários petiscos que harmonizam perfeitamente com as cervejas geladas. Riva - Cervejas do Mundo contará com rótulos como a grega Mythos, a inglesa Fuller's, a escocesa Traquair e a japonesa Sapporo. Do Brasil, apenas a Babylon, que também estréia no mercado cervejeiro. O ambiente descontraído e despojado promete ser o point para os que querem se divertir e aproveitar o que há de melhor no mundo das cervejas - e da gastronomia.