quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Livro discute relação entre comunicação e fenômenos organizacionais


A Difusão Editora promove, no dia 26/8 (terça-feira) lançamento do livro “Interfaces e Tendências da Comunicação no Contexto das Organizações”, escrito por Ivone de Lourdes Oliveira e Ana Thereza Nogueira Soares.

A obra foi elaborada a partir de um seminário promovido pela PUC MINAS e propõe uma reflexão sobre as interseções entre a comunicação e outras áreas do conhecimento, como a política, a linguagem, a sociologia e a filosofia. O livro é dividido em três partes, de forma que os leitores compreendam o processo da comunicação organizacional como um todo.

De acordo com as autoras, o livro tem como objetivo colaborar na construção de uma fundamentação teórica mais consistente para o campo da comunicação, levantando discussões sobre as relações entre os fenômenos organizacionais. Através do conteúdo da obra, as autoras buscam contribuir para a construção de uma visão mais ampla e atualizada da comunicação e criar uma nova fonte a partir da qual outros pesquisadores possam se inspirar.






Serviço:

Lançamento do livro “Interfaces e Tendências da Comunicação no Contexto das Organizações”, de Ivone de Lourdes Oliveira e Ana Thereza Nogueira Soares.
Data: 26 de agosto (terça-feira)
Horário: 19h
Local: Espaço Cultural Terraço Leitura
(Leitura Pátio Megastore – Avenida do Contorno, 6061 - 3º andar – Savassi)
Belo Horizonte-MG
Entrada Franca.