segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Verve: Nova coleção chega a Babydoll



Têm muitas com novidades nas araras da boutique de lingerie Babydoll A loja acaba de receber as peças da nova coleção da Verve. A marca vem com uma proposta diferenciada: a utilização de cores fortes e estampas, fugindo da monotonia dos clássicos conjuntos de calcinha e sutiã. Para a grife, conforto e luxo caminham lado a lado na satisfação da mulher chique, feminina, contemporânea, inteligente e que sabe o que quer. Em busca do conforto, beleza e modernidade, a Verve une tecidos nobres aos tecnológicos, como a renda e o tule com elastano. Investe em novas matérias-primas, a exemplo do eco-touch - uma fibra natural com um toque extremamente macio que promete agitar o mercado - e da luxuosa seda estonada, dotada de textura aveludada.

Se as flores estão na moda, a nova coleção da Verve mergulhou fundo no tema. A marca traz para suas peças a sutileza do pólen e das sementes e a explosão de cores das pétalas e flores, como em um verdadeiro jardim. As estampas, mais uma vez batizadas com nomes femininos - Bella, Camila, Gabriela -, surgem em tons que acompanham a tendência do momento, como goiaba, verde-cedro, gengibre, platina e figo.

Atendendo a pedidos, outra novidade é o sutiã nadador, que vem totalmente revisitado. O shape esportivo ganha sofisticação com bojo e fechamento frontal. Assim como todos os sutiãs da Verve, este também segue a numeração internacional, com diferentes tamanhos de bojo e costas
.





Serviço:

BABYDOLL
Endereço: Rua Solidônio Leite, 26 – 1º andar –

Boa Viagem – Recife – PE
(Esquina com a Av. Conselheiro Aguiar)
Telefone: (81) 3326 9738