segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Blue Seduction for Women chega ao Recife



Em uma ação mundial, a multinacional espanhola do segmento de perfumes, cosmética e moda, Puig Beauty & Fashion Group, em parceria com a Distribuidora Paris, especializada na distribuição de perfumes e cosméticos importados, lançaram no Recife a fragrância Blue Seduction for Women, da linha Antonio Banderas. Criado para mulheres modernas e espontâneas, o perfume é inédito no Brasil.

O perfume reflete uma mulher independente, mas que adora ser surpreendida e aproveita intensamente cada momento da vida. O produto poderá ser encontrado nas embalagens de 50ml e 100ml, além do kit especial com hidratante. FRAGRÂNCIA - O lançamento é composto de notas cítricas harmonizadas com elementos de frutas e pétalas de flores como violeta, rosa e jasmim, que se complementam com a essência frutada de framboesa. Nas notas de saída predominam um refrescante toque oriental, graças à mistura do bálsamo com o musk.

EMBALAGEM - Na pureza das linhas da embalagem, os reflexos transparentes de turquesa evocam o frescor sensual do perfume formando um delicado e intrigante mosaico. O design foi criado para complementar a versão masculina(Blue Seduction for Men), mas ressaltando uma sensualidade elegante. A sofisticação do prateado dá o toque final imprimindo as iniciais "AB", de Antonio Banderas, na tampa do perfume.

Serviço:


Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Central de Relacionamento com o Cliente PUIG: 0800-7265616 (chamada gratuita)

email
sac@puig.com.br