quinta-feira, 21 de agosto de 2008

ZEN URBANO é a nova coleção da Enjoy

Moda em nome do equilíbrio

Com a proximidade dos dias de calor chegou à hora de renovar o guarda-roupa com as novas tendências de verão. A estação trás com ela roupas leves e soltas, em sua forma maxi – presentes nos vestidos e nas saias longas em camadas.

Pensando na mulher moderna e dinâmica, mas que não abre mão do seu equilíbrio interior a marca Enjoy desenvolveu a coleção ZEN URBANO. Com referências orientais, as peças são repletas de cortes assimétricos, mangas descoladas e muito frescor, pois as mulheres contemporâneas não podem separar a elegância e o conforto. Para acompanhar o clima do verão, foram usados materiais naturais como linho, tencel, algodão e viscose.

Patchworks, listrados irregulares, estampas digitais e muitas flores são contrastadas com leves pinceladas impressionistas. A vivacidade da coleção é mostrada nas cores turquesa, lima e chinos e a suavidade é vista nos tons violáceos, verde jade, cáqui e gelo, sempre coringas clássicos. E, claro, como não poderia deixar de faltar, o clássico branco. Tudo isso para que as mulheres possam ficar mais perto na natureza e num clima zen dentro da correria da cidade.