quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Contato direto com a tecnologia

O Experiência Tecnológica Infobox – espaço com 112,8 metros quadrados na praça de eventos do Shopping Recife – se estende até o próximo 23 agosto. A campanha, que teve início em 25 de julho, convida pessoas a diminuírem a distância criada pelas vitrines fazendo com que usuários entrem em contato direto com a tecnologia de ponta.

Aberto de domingo a domingo, o espaço possui horário de funcionamento semelhante ao do centro de compras e permite que o usuário experimente softwares e máquinas de última geração sob orientação de 13 consultores e sete promotores. “Com essa ação fazemos com que pessoas comuns conheçam diferentes tipos de tecnologia. É uma forma de aproximar o cliente e fazer com que ele possa conhecer o tipo de máquina que mais se adeqüe a suas necessidades”, diz o diretor da Infobox, Pedro Gondim.

No Experiência Tecnológica, o usuário encontra os novos lançamentos das principais marcas como os Apple Keyboards formatados em caixa de alumínio anodizado com e sem fio; os principais MacBooks da Apple como o Air; os lançamentos em câmera digital de alta resolução da Sony; entre outras novidades da HP. “Na ação o usuário encontra tecnologia de forma orientada e assim podem adquirir equipamentos a partir de uma experiência prática”, completa Pedro.

Serviço
Experiência Tecnológica Infobox
Local Praça de Eventos do Shopping Recife
Horário seg. a sábado das 10h às 22h/ domingo das 12h às 20h