segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Novidades no Cardápio da Deltaexpresso



Bibicas entre as novidades na DeltaExpresso

Sob supervisão do conceituado Chef Douglas Van der Ley, a cafeiteria Deltaexpresso está às novas receitas em seu cardápio. Entre as delícias exclusivas estão: Brioches recheados com salaminho, quiche de bacon e mostarda, croissants recheados com cream cheese e chester, muffins de framboesa. No total, a rede apresenta aos clientes 10 novas receitas que passam a integrar o cardápio de 35 itens de opções de doces e salgados. Além das comidinhas, uma nova receita de café expresso: Afoggato, que alia o sabor do blend Delta Platinum ao sorvete de creme.

Para os que amam doces, várias sugestões foram inseridas no cardápio. Os conhecidos pães doces, freqüentadores das mesas pernambucanas, foram substituídos pelos sugar roll e cinamonn roll, versões de massa suave e textura leve em que os formatos lembram pães enrolados em formato espiralado.

Mas o destaque fica por conta das ‘Bibicas’, doces exclusivos inspirados nos famosos alfajores argentinos, com o diferencial de que levam como ingredientes café e chocolate e também são vendidos em caixas com seis unidades para quem quiser saborear as iguarias em casa. E se o paladar quiser mais doce outra dica é experimentar os Muffins que chegam em quatro versões: chocolate, cereais, banana e framboesa que, aliados à Tarte de Maçã (torta) integram o novo cardápio.

Entre os salgados, os destaques para as novas opções de Quiche (nas versões Lorraire, espinafre com ricota ou mostarda com bacon), croissants (simples, mistos ou recheados com chester e cream cheese) e os brioches (simples ou nas versões com recheios de salaminho ou mortadela).