quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Dia dos Pais:Rishon apresenta linha de controle da queda capilar



Para os pais que adoram cuidar dos cabelos a Rishon Cosméticos acaba de criar a linha Tutanat Fresh com mentol, que tem ação relaxante no couro cabeludo e controla a queda capilar, seja ela provocada pelo enfraquecimento natural dos fios, motivos de saúde, genéticos ou estresse. “O mentol é uma substância que quando aplicada na pele produz vasodilatação e proporciona uma sensação de frescor. Essa vasodilatação estimula o aporte sangüíneo para a área e disponibiliza maior número de nutrientes para o bulbo, diminuindo a queda”, explica a farmacêutica e gerente de Desenvolvimento da Rishon, Bety Anne Córdula.

Segundo a farmacêutica, a linha Tutanat Fresh também age no equilíbrio da distribuição de óleo ao longo do cabelo, promovendo a proteção da raiz e fortalecendo os fios. “O resultado são cabelos saudáveis, textura macia e brilhante”, enumera. A linha segue um moderno sistema de passos, com o uso do Shampoo Ativador sem sal seguido pelo Bálsamo Fechador de Cutículas e o Tratamento Concentrado Controle de Queda.

Neste Dia dos Pais, os lançamentos podem ser encontrados em dois formatos: no tamanho original ou no kit Hair Day Spa, que traz os produtos embalados em caixa exclusiva - produzida com a técnica do scrapbooking - e acompanhados por um massageador de costas. A linha Tutanat Fresh está sendo comercializada em lojas especializadas, nas grandes redes de supermercado e através da loja virtual da marca.

Modelador- E para os papais que não têm o que reclamar da queda de cabelos, a dica da Rishon Cosméticos para a data é o Creme Modelador Tutanat. O produto relaxa as fibras capilares, deixando-as suaves e macias, realça a cor e o brilho, e mantém o penteado com aspecto molhado. Com cheiro suave, é ideal para quem gosta de usar o cabelo todo para trás ou arrepiado.

Serviço:

Rishon Cosméticos
SAC (81) 3302.8380
www.rishoncosmeticos.com.br