segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Verão 2009: Pés com Estilo



O Verão ainda não começou de fata,mas as tendências de moda para os pés para a próxima estação já começam a ser assunto nos editoriais de moda. Mas o que será que as grifes de calçadose estão preparando para o Verão 2009? A respostas são os saltos blocos, cores vibrantes e misturas de estilos para quem quiser fazer bonito e acertar na estação mais quente do ano.

O verão 2009 da grife de sapatos Santa Lolla, investe na mistura de texturas como o croco, a palha, vinil, camurça, couro e metalizados, que aparece em peep toes, scarpins e sandálias rasteiras. A grande inspiração fica por conta dos anos 70, através das sandálias do estilo meia-pata e sandálias gladiadoras super confortáveis. Para reforçar a idéia de liberdade da estação, a marca ainda traz peep toes com referências ao Oxford, calçado tipicamente masculino.

Pluralidade de idéias essa é aposta da Arezzo.A grife mergulha numa verdadeira mistura de estilos e materiais, criando peças para diversos estilos de vida. Democrática, traz plataformas, plataformas com salto, rasteiras e gladiadoras, mas aposta tudo no salto bloco, aqueles mais largos. As flores reaparecem, trazendo feminilidade e, ao mesmo tempo, modernidade as sandálias. Na cartela de cores, tons vibrantes, que garantirão um verão sob medida às mulheres.

Já a Myosotis, através das peças da Schutz, traz a tendência mais usada pelas celebridades internacionais: o bohemian look chic ou boho chic. Eclética, esta coleção investe em uma mistura de materiais, como o couro, cortiça e madeira que surgem em saltos robustos com contornos quadrados, sapatilhas, botas estilo montaria e sandálias leves e baixas. Os florais e as estampas boho dão o toque em modelos mais românticos e delicados.

Serviço:

Santa Lolla

Plaza Shopping Casa Forte

Rua Dr. João Santos Filho, 255, ljs 33 e 34, piso L2,

Casa Forte

Recife-PE

Fone:( 81) 3265.1648

Shopping Center Recife

Rua Padre Carapuceiro, 777, lj. B127A, 2º piso, 3ª etapa,

Boa Viagem.

Fone: (81) 3325.6330

www.santalolla.com.br

Arezzo

Shopping Recife - 4ª etapa- Piso inferior

Fone: (81)3301 3294

www.arezzo.com.br

Myosotis

Shopping Recife - BC 257/258 - piso inferior - 4ª etapa

Shopping Tacaruna - segundo piso - loja 312

Shopping Plaza lojas 142/143

Shopping Boa Vista

www.myosotis.com.br

**Foto: Mariana Vivanco**