terça-feira, 19 de agosto de 2008

Chocolates Garoto lança de cinco produtos

A Chocolates Garoto lança este mês, no mercado nacional, uma série de inovações. Dentre elas estão o Talento Desejos, Serenata Mousse, Tablete Nougat, Baton Doce de Leite e Cobertura Opereta, que chegam para satisfazer às exigências do consumidor brasileiro.

Dentre os destaques da feira, está o Talento Desejos, que chega ao mercado em edição limitada, com duas versões exclusivas para atender o desejo dos consumidores: o Talento Desejos Nozes e Macadâmia e o Talento Desejos Frutas Vermelhas. O primeiro une a intensidade das nozes e a suavidade da macadâmia ao puro chocolate ao leite da Garoto. O segundo é uma combinação entre a cremosidade do chocolate branco e o toque levemente cítrico das frutas vermelhas. Estas inovações chegam numa nobre e diferenciada embalagem em formato caixinha.


O Serenata Mousse O bombom Serenata de Amor agora tem recheio de mousse de chocolate, com crocante wafer, coberto por uma dupla camada de chocolate ao leite, nas versões bolsas de 90 e 450 gramas. Acompanhando o lançamento, as embalagens de Serenata Tradicional e Branco estão sendo modernizadas, com maior exposição da marca e com identificação mais clara. Para fortalecer ainda mais o lançamento, a marca será apoiada com forte investimento em mídia, além de material de ponto de venda.

Na linha de Produtos Culinários, a empresa lança a Cobertura Opereta (cobertura de chocolate branco com castanha de caju) e que tem como principal foco os atacadistas. Em edição limitada, com embalagem de 1 kg, o novo produto é ideal para compor diversas receitas, como: bombons moldados, trufados ou maciços, trufas, decoração de bolos, tortas, pavês, além de outros doces.
Outro lançamento da Garoto é o Tablete Nougat, produzido em edição limitada, que vem fortalecer o mix da companhia. Transformado em tablete, o Nougat é um dos bombons mais apreciados da caixa de bombons Garoto. O novo produto é uma combinação do chocolate ao leite e castanhas de caju adicionadas na preparação da massa, com um toque especial de aroma zabaglione (sobremesa típica italiana muito apreciada), que confere ao produto maior maciez, percebida durante a degustação. O novo tablete chega em embalagem de 180 gramas.

A marca de chocolate infantil, traz o Baton Doce de Leite, em edição limitada. Devido ao sucesso deste lançamento no ano passado e a pedidos dos pequenos, a empresa investe em sua reedição. O produto contém 16 gramas e é composto de chocolate branco sabor Doce de Leite.