sexta-feira, 22 de agosto de 2008

SUCOS DA LINHA SOLLYS EM NOVO FORMATO

Soja na Caxinha

Nos sabores pêssego, maçã, laranja, uva e abacaxi, as bebidas à base de soja Sollys Frutas ganham nova versão agora em embalagens de 200 ml. O lançamento, assim como toda a linha Sollys, é acrescido de ACTISOY – proteína isolada de soja com a qualidade Nestlé. A linha também possui 2,1 gramas de proteína de soja por copo – 75% mais proteína que a concorrência.

Outro destaque de Sollys fica por conta da reformulação das embalagens, que agora traz nova informação nutricional e ainda o selo da ABRAN – Associação Brasileira de Nutrologia –, que indica que o produto foi devidamente testado e considerado seguro e saudável. A marca Sollys é a única do mercado de bebidas à base de soja a apresentar o certificado. Segundo dados da Nielsen, o mercado de produtos à base de soja movimentou R$ 552,4 milhões em 2007.

Atualmente, a linha Sollys é composta por 19 produtos: Sollys Original (Bebida à base de soja na versão 1 litro), Sollys Frutas (Bebida à base de soja com suco de frutas em cinco sabores: pêssego, uva, laranja, maçã e abacaxi nas versões 1 litro e 200 ml); Sollys Creme de Soja (creme de leite à base de soja); Barra de Cereal Sollys (sabores maçã, banana e mel), Sollys Chocolate com Soja e Sollys Cookies com cereais, (sabores chocolate e mel).


BENEFÍCIOS DA SOJA

Segundo dados da Universidade de São Paulo – USP, a soja é um alimento de origem vegetal, rico em proteínas, que está sendo indicado por médicos como um coadjuvante na redução dos riscos de câncer e doenças cardiovasculares, no controle da diabetes e na prevenção de osteoporose. Para as mulheres, a inclusão de soja na dieta pode ainda prevenir a tensão pré-menstrual e aliviar os sintomas indesejáveis do climatério (menopausa), como depressão, ansiedade, irritabilidade, insônia, ondas de calor e suores noturnos. Por todas as suas funções terapêuticas, a soja é também chamada de alimento funcional.

Serviço:

www.nestle.com.br