quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Menu exclusivo para Dia dos Pais no Dorisol

Com um menu elaborado especialmente para a data, o tradicional requinte de sempre e um atendimento personalizado, o Restaurante Acqua, do Dorisol Recife Grand Hotel, oferece uma opção e tanto para a família degustar pratos da culinária internacional de frente para o mar. Na saída, o hóspede ainda concorre a um final de semana nos hotéis da rede Dorisol – Recife, Porto de Galinhas (PE) e Pipa (RN).

No cardápio, que sai por R$ 35 mais 10% por pessoa, três opções de entrada, saladas, seis pratos principais e nove sobremesas à escolha do freguês. Quiche de bacalhau, display de queijos e frios sortidos, terrine de frango com gelatina de vinho integram a entrada. Já para o prato principal, entre os destaques, o Papelote de Salmão ao Chandon Brut, Risoto de Bacalhau e Pimenta Rosa, Filé ao Molho Cumberland e Chester Rôti com Delicado Molho de Laranja. Para adoçar ainda mais o coração do papai, pudim de caramelo, torta de brigadeiro com morango, torta de limão merengada, display de frutas da estação, compota de banana, cocada morena, rocambole prestígio e tortas. Quem quiser reservar mesa, pode entrar em contato através do (81) 2122-2700 ou vendas@dorisol.com.br. O preço não inclui bebidas.

Mimo- Quem quiser proporcionar ao papai mais que um almoço em família no domingo, ainda tem a opção de presenteá-lo com um final de semana de férias no Dorisol Recife, Porto de Galinhas ou Pipa. O pacote sai por 5 x de R$ 99 e inclui as diárias de sexta à domingo, welcome drink, café da manhã e almoço de domingo para dois adultos e uma criança, e ainda late Check-out até 18h. Nada como passar três dias à beira-mar com vista estratégica e acesso exclusivo para a praia nos balneários.