sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Radar Excêntrico







Moda para eles


Ás vésperas de uma nova temporada de moda, a LE MARK apresenta suas propostas para a Primavera-Verão 2008/09, com produtos indispensáveis ao guarda-roupa do homem moderno. Para a próxima estação a LE MARK aposta em criações que podem acompanhar o dia-a-dia do homem executivo, que precisa usar terno e gravata diariamente, e também nos momentos de descontração, que pedem camisas mais esportivas, ideais para um final de semana.
Para o lançamento da coleção, a empresa elegeu o ator global Carlos Casagrande para estrelar o catálogo. A sessão de fotos leva a assinatura de Marco Toledo, e foi realizada na Riviera de São Lourenço, litoral de São Paulo.



Médicos Reunidos

O Cirurgião Plástico João Amorim, da Clínica de Cirurgia Plástica Perseu Lemos, passa o final-de-semana no Hotel Salinas de Maragogi, onde se reúne com a turma de medicina da UFPE de 1988. O encontro dos médicos é para comemorar os 20 anos de formatura.
Nada de Calvície
O Cirurgião Plástico João Amorim, da Clínica de Cirurgia Plástica Perseu Lemos, em parceria com o Centro Hospitalar Albert Sabin está realizando a mais nova técnica de intervenção cirúrgica para o combate da calvície: o autotransplante capilar. "A grande novidade é que, em vez de se levar apenas os fios de cabelos, como se fazia antigamente, hoje se transplanta toda a unidade folicular, onde estão presentes, além dos fios, as raízes e toda estrutura de um folículo. Assim, consegue-se preservar a estrutura genética dos cabelos", explica o cirurgião plástico João Amorim. Este moderno procedimento tem como objetivo proporcionar aos homens um maior volume possível de cabelo com o máximo de naturalidade, devolvendo a auto-estima a quem sofre com a perda capilar. Segundo o cirurgião plástico, hoje tem aumentado o número de homens em busca de procedimentos estéticos. "O público masculino representa em torno de 10% a 15% no total das plásticas realizadas. É importante quebrarmos certos tabus e preconceitos em relação à plástica fora do universo feminino", acrescenta o cirurgião plástico.




Saúde e Bem-Estar na Artefacto

Intitulada “Emagrecimento, musculação e exercícios aeróbicos” a Artefacto recebe palestra sobre temas relacionados à saúde e bem-estar.A apresentação é ministrada pelos professores da academia Perfformance Diego Argentino e Danilo Heráclito. Serão abordadas questões como flacidez corporal x tônus muscular e prevenção de doenças, a exemplo de diabetes, hipertensão e sarcopenia (perda de massa muscular). Voltada para homens e mulheres, a discussão será realizada às 19h desta próxima quarta-feira (20/08).



Olimpíadas na R2

A R2 entrou pra valer nas Olimpíadas e instiga os alunos da academia, a não se contentarem apenas em ser meros expectadores deste. A Academia criou sua própria maratona esportiva onde os alunos, dos 20 aos 60 anos, se tornam verdadeiros atletas, em diversas modalidades. Amparada no mote de "Ganha, quem mais participa", os atletas precisam ter espírito de equipe e disposição de sobra para encarar, durante todo o dia, das 6h às 20h, inúmeras atividades físicas.

Moda Virtual
A grife da moda ACERVO PESSOAL, que faz vendas pela internet, completa um ano de vida está em ritmo de festa. A marca, que conquistou fãs com suas camisetas com estampas originais que variam temas como música, esporte e natureza, aproveita e faz promoção durante todo mês de agosto.Para conhecer e saber mais basta acessar o site da marca: www.acervopessoal.com