quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Radar Excêntrico


A fé do Homem do Sertão
Exposição de Fotos

Os fotógrafos Eva Caroline, Eder Jules e Roseane Souza realizam a partir desta sexta-feira (15), no Plaza Shopping, a exposição fotográfica intitulada “38ª Missa do Vaqueiro”. O público poderá conferir as 40 fotografias até o próximo dia 24 de agosto. A Missa do Vaqueiro começou a ser realizada em 1971, após o assassinato brutal, do vaqueiro Raimundo Jacó, no município de Serrita, localizado no Alto Sertão Araripe, há 553 quilômetros do Recife. O espírito místico do povo, aliado ao credo do homem à terra, transformou o lugar, passando a ser motivo de constante romaria. Atribuindo ao vaqueiro, vários milagres.(Foto Roseane Souza)

Novidades para os Cabelos
A Coiffeur Dorinha recebe em salão na próxima quinta-feira (14), as pessoas que gostam de se cuidar e não abrem mão das últimas novidades no quesito tratamento para os cabelos. O Redken Day será um dia dedicado a beleza com dicas dos profissionais da marca norte-americana.Para os homens será apresentado o tratamento The Fresh Experience, um novo sistema revigorante que fortalece os cabelos, estimula e equilibra o couro cabeludo. O tratamento conta com a exclusiva tecnologia Mint-Fused, uma fórmula mentolada que têm ativos macro-calmantes que equilibram e refrescam o couro cabeludo. Já para as mulheres a marca apresenta o Nutribalance, o primeiro serviço com produtos diferentes para cada região do fio do cabelo. Um tratamento anti-oleosidade na raiz e uma injeção de nutrição e força no comprimento e pontas, provocando o reequilíbrio dos cabelos mistos.


Café com Samba


Os amantes do bom e velho samba que curtem moda descolada e ótimas comidinhas não podem perder os ensaios do grupo Samba de Levy, que acontecem semanalmente Café Delataci, da chef Taciana Teti, anexo à loja moderninha Misancene, da empresária Carol Levy, no Espinheiro. A próxima apresentação acontece nesta quinta-feira(14), a partir das 18h30. No repertório, só o melhor do samba de roda, com interpretações de Elis Regina, João Bosco, Gilberto Gil, Cartola, Paulinho da Viola, Zé Keti, Chico Buarque.



Performance Store

A adidas inaugura dia 14, quinta, sua Performance Store no Shopping Recife. Depois de São Paulo, Ribeirão Preto, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Vitória, o Estado recebe a loja que segue o projeto internacional da empresa, com o mesmo padrão da Concept Store de Paris. Todo o mobiliário é importado e inspirado nas academias de ginástica. Com um predomínio da cor preta em seu layout, possui uma iluminação principal no teto no formato das famosas três listras da marca. Na ocasião, o público recifense poderá conferir, em primeira mão, a nova coleção da marca esportiva, que oferece aos atletas produtos com inovação tecnológica. O diretor-presidente da marca no Brasil, Marcelo Ferreira confirmou presença.