terça-feira, 5 de agosto de 2008

Exposição de Plastimodelismo






Aviões, carros, tanques de guerra e navios, são apenas algumas das miniaturas, confeccionadas com materiais plásticos, presentes na exposição de Plastimodelismo que o Plaza Shopping realiza até o próximo dia 18 de agosto. Em parceria com a Associação de Plastimodelismo de Pernambuco (APPE) e a Loja Kit Mania, o evento reúne mais 30 modelistas de todo o Estado, que estarão expondo mais de 100 peças.
Segundo um dos coordenadores da exposição, Abel Pereira, não apenas as crianças, mas também os adultos, estão se rendendo aos encantos desse hobby fascinante. "Além de proporcionar momentos de lazer e relaxamento, também é um trabalho de pesquisa, preservação histórica e arte," salienta o coordenador.Durante a mostra, que acontece até o dia 18, serão realizadas, gratuitamente oficinas de montagem, para o público a partir dos 12 anos.

Referência no Nordeste e destaque em competições nacionais, a APPE, foi criada nos anos 80 e é composta por mais de 20 membros e colaboradores independentes, que com a ajuda de uma tesoura, cola e os acessórios (kit plástico), montam as mais variadas peças, desde relíquias de navios de guerra à motos, todos em tamanho mínimo.




SERVIÇO:

Exposição de Plastimodelismo
Quando: de 04 a 18 de agosto
Local: Plaza Shopping – Piso L3
Informações: (81)3265-8100