quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Radar Excêntrico


Curso de complementação para Técnico de Enfermagem
Estão abertas as inscrições para o curso de complementação para técnico em enfermagem, que completa a carga horária do curso de auxiliar de enfermagem. Muitos auxiliares de enfermagem têm buscado se adequar às exigências de mercado depois que essa função passou a ser absorvida pelo técnico de enfermagem, que oferece remuneração maior que a do auxiliar. O curso, oferecido pela Escola Técnica Academia de Profissões, tem carga horária de 600 horas/aula, e terá início no próximo dia 06.Serão abordados temas atuais na área de enfermagem, como biossegurança, preparação para exames diagnósticos e oncologia. As aulas serão aos sábados, das 8h às 17h, com a possibilidade de aproveitamento das experiências profissionais do estudante na área de enfermagem. O valor da matricula é R$ 25 e a mensalidade custa R$125, com desconto de 20% para os servidores da área de saúde municipal e estadual, por conta de convênio firmado entre as Secretarias de Saúde e a Escola Técnica Academia de Profissões. Mais informações (81) 3453-1775
SENAC – PE lança curso técnico de logística

O Senac Pernambuco, através do Centro de Tecnologia do Varejo, está promovendo o curso técnico em logística, possibilitando o desenvolvimento de competências em logística de acordo com as exigências do mercado de trabalho.
O técnico em logística será um profissional de nível médio, com competências para planejar e gerenciar instalações e operações da cadeia logística no âmbito interno às organizações, atuando no planejamento da gestão técnica dos recursos logísticos e contribuindo para a eficiência de toda a cadeia de suprimentos.
O curso está dividido em três módulos e tem carga horária de mil horas aulas. As inscrições já estão abertas para a primeira turma através da central de atendimento do Senac, que fica na Avenida Visconde de Suassuna, 500. Outras informações no site www.pe.senac.br ou pelo telefone 0800 81 1688.



Deliciosas Promoções no Emporum Deli
A delicatessen Emporium Deli, em Boa Viagem, está oferecendo descontos de 50% em parte de seus produtos importados. Por lá, conservas de países como Espanha, França e Líbano, além de chocolates suíços e vinhos portugueses e chilenos. Na delicatessem ainda é possível encontrar uma linha de massas e molhos italianos; tacos e tortillas semi-prontos do México; molhos e arroz específico para preparar sushi e utensílios para um sushiman de verdade. Além de uma variedade de doces e salgados.
Taxista Amigo
Será lançado hoje o programa Taxista Amigo do Turista - especialização no atendimento ao visitante. Oevento está marcado para às 15h30 e acontecerá no Teatro Ribeira, localizadono Centro de Convenções de Pernambuco.Participarão do evento oGoverno de Pernambuco, Eduardo Campos, e o Secretário de Turismo do Estado,Sílvio Costa Filho.