quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Radar Excêtrica



Coleção Verão 2009 Schutz

Schutz Day



Está confirmadíssima a presença do fundador da Schutz, Alexandre Birman , no lançamento da coleção de verão 2009 ao público feminino.O evento acontece hoje (27/08), a partir das 17h, na Myosotis do Shopping Recife.





Encontro pré-nupcial



Convite, decoração, buffet, recepção, vestido, lembrancinha, fotografia, som, filmagem... Quem já casou - ou está prestes, sabe o quanto dá trabalho subir ao altar. Na hora de contratar os serviços para a grande noite, muitas noivas acabam errando e colocam tudo a perder. Para dar uma mãozinha neste momento, a Alvo Turismo e Eventos realiza, no próximo domingo (31), um encontro pré-nupcial, com o objetivo de reunir noivas, profissionais e empresas especializadas. O evento, gratuito, acontecerá na suíte presidencial do Hotel Atlante Plaza, que estará devidamente decorada com corações, chocolates e pétalas para receber os participantes. Na ocasião, além de negócios, brincadeiras, dicas de sedução, sugestões de destino para a lua de mel e um chá de lingerie com peças da marca Jogê animarão as noivas, que poderão planejar não só a festa de casamento, mas o dia da noiva, a noite de núpcias e a lua de mel. Interessadas em participar precisam entrar em contato com a Alvo Turismo através do email
alvoturismo@yahoo.com.br e solicitar a ficha de inscrição.




Pesquisa

Foi divulgada pelo Centro de Pesquisa (Cepesq) da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Pernambuco (Fecomércio-PE) a pesquisa conjuntural do mês de julho. Depois de um mês com resultado inexpressivo (jun, -4,42%) o varejo volta a ter um comportamento positivo. O comércio varejista da Região Metropolitana do Recife (RMR) apresentou um bom desempenho em julho.
O faturamento do comércio em geral cresceu 7,56% em relação a junho e mais de 11% comparado a julho do ano passado, dando mostras de que ganhou fôlego e pode estar superando a tendência de contração do seu crescimento






Pernambuco ganha novo vôo para os Estados Unidos





Pernambuco terá dois vôos regulares para os Estados Unidos a partir de dezembro. O anúncio foi feito pelo secretário de Turismo do Estado Silvio Costa Filho. A conexão para Atlanta (EUA), pela Delta Airlines, que começa a ser operada no dia 22 de dezembro (Atlanta-Recife-Fortaleza-Atlanta), com cinco freqüências semanais. A aeronave utilizada para a conexão Atlanta será um Boeing 757 - ER, configurado com 26 assentos em classe executiva e aproximadamente 161 na econômica. A Delta Airlines opera 332 destinos, em 57 países e nos cinco continentes. A expectativa da Setur é que até o final do ano os dois vôos movimentem 9.500 passageiros, entre brasileiros que vão aos EUA e americanos que virão ao país. Para o primeiro semestre de 2009, os vôos da Delta e da American devem movimentar quase 39 mil passageiros.