terça-feira, 18 de março de 2008

Solarium Revestimentos lança novas linhas 2008

A Solarium Revestimentos, empresa pioneira na fabricação de revestimentos cimentícios refratários ecologicamente corretos, investe em novidades inusitadas para o setor. Para a 6ª Revestir – Feira Internacional de Revestimentos, que acontece entre os dias 11 e 14 de março, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a empresa lança as exclusivas linhas Craft, Retrô e Rock, produtosconceitos únicos no mercado mundial de revestimentos, além de apresentar ao público as recém-lançadas Fast Deck e a nova resina para pisos.
Segundo Ana Cristina de Souza Gomes, presidente da Solarium Revestimentos, a exposição é uma das mais importantes do setor e uma excelente vitrine para antecipar novidades e tendências. “O evento reúne os melhores produtos, soluções e tecnologias do setor de revestimentos”, explica. Para essa edição, a empresa traz as linhas Craft, Rock e Retrô. A Linha Retrô vem assinada pela renomada designer Renata Rubim e a linha Craft traz a marca da gaúcha Heloísa Crocco”, relata Ana Cristina. Já a linha Rock, traz a assinatura da própria presidente.
Linha Craft
A Linha Craft, desenvolvida pela designer Heloísa Crocco apresenta texturas inspiradas nos anéis de crescimento de árvores (Topomorfose). Utilizada em paredes, é ideal para painéis decorativos, fachadas de edifícios e revestimentos de muros. Voltada tanto para área interna quanto para externa, pode ser encontrada nas cores Branco, Cinza, fendi, Marfim, Salmão, Travertino, Terracota, Tijolo, Salmão, Funghi, Musgo, Chocolate, Concreto, Graphite e Areia. A linha craft possui 50X 50X 1,2cm.
Linha Retrô
Criada pela designer Renata Rubim, a Linha Retro busca resgatar o charme e a sutileza de tempos passados aliados à inovação dos tempos modernos. De produção artesanal, pode ser utilizados tanto para pisos como para arremates de painéis e contornos de ambientes. Com peças disponíveis nas medidas 100X 20X 2,4 cm e 20X 20X 2,4 cm, a Linha Retro está disponível nas cores branco, cinza, fendi, marfim, salmão, travertino, terracota, tijolo, salmão, funghi, musgo, chocolate, concreto, graphite e areia, podendo apresentar pequenas variações pelo fato de ser artesanal.
Linha Rock
A Linha Rock, assinada pela própria Ana Cristina de Souza Gomes, possui três texturas diferentes, todas remetendo à pedra natural caxambu. Com sua textura suave, o produto apresenta 100X 100X 2,4 cm de dimensões. Encontrado nas 15 cores branco, cinza, fendi, marfim, salmão, travertino, terracota, tijolo, salmão, funghi, musgo, chocolate, concreto, graphite e areia é indicado para uso em pisos e paredes de áreas internas.

Nenhum comentário: