terça-feira, 18 de março de 2008

Especialização ensina a buscar longevidade para empresas



Em um País onde empresas abrem e fecham em um período médio que não ultrapassa os cinco anos, a busca pela longevidade das empresas representa um desafio e tanto para os gestores. É por isso que estratégias de diferenciação, equilíbrio interno e integração de equipes são tão importantes. Pensando nisso, o Instituto Libertas, que recentemente teve seus cursos de especialização reconhecidos pelo MEC, abre inscrições para três especializações: Gestão de Equipes, Gestão solidária para organizações sociais e Consultoria Organizacional.

As aulas têm início no final de março com turmas reduzidas de 30 alunos por sala. No curso de Gestão de equipes, o foco é a criação de uma visão sistêmica para o profissional atuar nos diversos segmentos das organizações como facilitador do desenvolvimento humano no mundo do trabalho a partir da integração de equipes.

Já no de Gestão solidária, entram em pauta as relações sociais na contemporaneidade, a reciprocidade e ação social, o empreendedorismo social e o cooperativismo. Enquanto isso, no Consultoria organizacional aprende-se através de consultorias internas as melhores e mais eficazes estratégias para o equilíbrio e saúde nas organizações, inclusive as empresas familiares.

Os interessados nos cursos de Pós-Graduação podem efetuar as inscrições através do site
www.libertas.com.br ou através dos telefones 3441.7462 e 3268-3596. Mensalidades promocionais a partir de R$ 250 para o Gestão solidária e R$ 300 para Gestão de equipes e Consultoria Organizacional.

Nenhum comentário: