segunda-feira, 31 de março de 2008

Relógios da Everlast: Modernidade e arrojo compõem os modelos da marca


Pontualidade com Estilo
Quem dita a hora para os fashionistas e esportistas de plantão são os relógios da marca norte-americana Everlast. Os modelos chegam a Cidade com exclusividade pela joalheria Arte Ouro, de Janaína Nunes. A coleção, recém-lançada é a mais uma aposta da grife na linha de acessórios.

A Everlast, que começou, em 1910, como fabricante de roupas de natação, é considerada como uma das grifes mais “trendies” da indústria da moda e está presente nos cinco continentes e em mais de 60 países, como Estados Unidos, Canadá, Alemanha, França, Austrália e Japão. A produção fica em torno de duas linhas: a moda urbana, composta por malharia, jeans, camisas, tênis e acessórios masculinos e femininos, e a esportiva, com peças para corrida, fitness, esportes de ação e aventura, além de equipamentos para a prática de boxe.


No quesito relógios, a marca apresenta a coleção dividida em dois estilos: fashion e esportivo, com material em aço e pulseira de borracha ou de policarbonato. Segundo Janaína, esse último material tem sido muito utilizado pelas marcas de vanguarda, principalmente na Europa. Todos os relógios são a prova d`água, com movimento japonês e garantia de um ano. Na Arte Ouro estão disponíveis cerca de 20 modelos.

Serviço:

Arte Ouro

Shopping Center Recife

Piso inferior , 4ª Etapa

Fone: (81) 3464-6508

Nenhum comentário: