quinta-feira, 6 de março de 2008

Páscoa anima criançada no Plaza Shopping

A programação de páscoa do Plaza Shopping, em Casa Forte, acontece de 10 e 23 deste mês e deve atrair crianças de todas as idades. Com o tema 'Páscoa na Casa da Vovó Coelhinha', as atividades serão realizadas em ambientes diferentes, onde haverá oficinas de artes, hora do lanche feliz na casa da vovozinha e estórias infantis. Nos espaços serão reunidas até 30 crianças que poderão se divertir durante 30 minutos. será montado numa estrutura totalmente decorada e preparada para receber a criançada, com os símbolos da época, como coelhinhos, ovos decorativos e cenouras decorativas. A estrutura ficará no Piso “P” do Plaza. E o ingresso custa R$ 5,00 e cada criança poderá decorar e degustar um saco com até 05 biscoitos tamanho grande

Foto: Hellen Lúcia

No ambiente da Casa da Vovó Coelhinha, as crianças ouvirão estórias infantis sobre a páscoa e o seu significado e como surgiram seus principais símbolos. Monitoras treinadas acompanharão todas as atividade elaboradas para as crianças.

Foto: Hellen Lúcia Espaço para a criançada soltar a imaginação
Na Oficina de arte, meninos e meninas produzirão as embalagens com pintura e papel para os biscoitos de chocolates. Já as guloseimas serão decoradas na cozinha da vovó. Essa atividade artística e a cozinha da vovó completam os ambientes do espaço da Páscoa no Plaza Shopping.


SERVIÇO:
Páscoa na Casa da Vovó Coelhinha
Onde: Plaza Shopping – Rua João Santos Filho, 255
Bairro:Casa Forte
Quando: De 10 a 23 de março
Horário: Segunda à sexta-feira, entre 14h e 20h
Sábado, das 11h às 20h
Domingo, das 12h e 19h
Ingresso: R$ 5,00
Informações: (81) 3265-8100




Nenhum comentário: