segunda-feira, 24 de março de 2008

Motorola lança o A1200E na cor vermelha


Aparelho com funções inovadoras sem abrir mão do estilo
A Motorola, que inovou ao lançar os primeiros celulares coloridos do mercado, lança o seu smartphone campeão de vendas em nova cor. A partir deste mês de março, o A1200e poderá ser encontrado em vermelho.
O aparelho combina a tecnologia EDGE, que permite acesso à internet e transmissão e recebimento de dados em alta velocidade, com o design característico da empresa, bem como diversas ferramentas de trabalho e opções de entretenimento. Equipado com sistema operacional Linux, o A1200e destaca-se principalmente por seu formato icônico sofisticado, que combina perfeitamente com suas funções multimídia. Sob a diferenciada tampa transparente, uma ampla tela touch-screen, que pode ser visualizada até mesmo com o aparelho fechado.
Entretenimento e produtividade
Este modelo de celular conta com uma câmera fotográfica de 2 megapixel e MP3 player com BluetoothT estéreo (perfil A2DP), para ser usado com fones de ouvido que permitem ouvir música sem os incômodos fios.
Outras importantes características do telefone são o acesso direto aos e-mails pessoais e corporativos e a leitura ótica de cartões de visita, função que captura e armazena na memória do celular todas as informações, como nome, telefone, endereço e e-mail.
A aplicação funciona por meio da câmera digital embutida no A1200e, que fotografa o cartão e usa a tecnologia OCR (Optical Character Recognition) para extrair as informações. Com sistema de discagem por voz, que aciona qualquer número da agenda a partir do nome, o A1200e visualiza documentos PDF, Word, Excel e PowerPoint. Para armazenar músicas, vídeos e imagens, o aparelho conta com suporte a cartão de memória de até 1 GB.
"Os consumidores estão cada vez mais exigentes com seus aparelhos, seja para uso pessoal ou profissional. Os smartphones incorporam muitos dos recursos necessários para um escritório móvel. Com um único dispositivo, é possível reunir agenda, e-mail e celular, além de desfrutar dos melhores conceitos em entretenimento", explica Loredana Mariotto, diretora de marketing e varejo de Produtos Móveis da Motorola Brasil.
Além do A1200i na cor vermelha, os consumidores ainda poderão encontrar outros modelos coloridos, como o MOTOKRZR K1 na cor vermelha, azul e preta, o MOTOROKR U9, em roxo, o W375 em rosa, entre outros.

2 comentários:

Anônimo disse...

esse cel é maravilhoso, vou comprar um dia 27 de dezembro pra começar o ano com cel novo :)

fotolog.com/ca_cool
fotolog.terra.com.br/dragonfly_

orkut: Carol ine :)

msn: carol.brod@msn.com

Anônimo disse...

hj dia 12 de dezembro de 2008 compro o meu A1200e. começar o ano com o meu celualr novo tbm.

ebener_ramos@hotmail.com