terça-feira, 4 de março de 2008

Ovos de Páscoa Arcor chegam para conquistar paladares

Eu só quero chocolate. Essa é frase que mais se escuta no período de Páscoa. E as empresas fazem de tudo para conquistar esse público apaixonado por chocolate. Na briga desse mercado está a Arcor que oferece nesta Páscoa uma linha completa de produtos para conquistar o público infantil, jovem e adulto. Marcam presença ovos de chocolate com licenças fortes e consagradas, lançamentos inéditos para o público adulto, além das marcas já tradicionais que fazem parte do portifólio da empresa.Para este ano a Arco continuará investindo em suas próprias marcas e em grandes licenças. A Tortuguita e Butter Toffees, marca líder no segmento de caramelos de leite têm sua versão para ovos de chocolate e são destaques da empresa. Outra importante surpresa é o lançamento do ovo Tortuguita Tamar, o qual terá parte de sua venda revertida para o projeto Tamar, reconhecido por seu trabalho em prol do meio ambiente.
O público adulto também recebe atenção especial da Arcor nessa páscoa. Como lançamentos a empresa traz o Ovo Arcor ao Leite Light 225g, com 25% de redução em gorduras; e o Ovo Arcor Amargo 230g com 53% de teor de Cacau.


Chocolate com alto teor de cacau.Impossível resistir a esse prazer




E a grande inovação da empresa chega por meio da exclusiva caixa de ovos Arcor Origens de Cacau 150g. Uma elegante apresentação composta por 3 ovos elaborados com cacau proveniente de distintas regiões que são reconhecidas pela excelência no cultivo da matéria-prima. “Em 2006 inauguramos no Brasil a categoria de chocolates com alto teor de cacau, através do tablete Arcor Amargo 53% de cacau. Nesta páscoa saímos mais uma vez na frente e apresentamos ao consumidor o conceito de cacau de origem: um produto que transforma o ato de saborear o chocolate em uma experiência de degustação” comenta o Gerente de Grupo de Chocolates, Carlos Speltri




Serviço:

Nenhum comentário: