sexta-feira, 14 de março de 2008

Shiseido lança linha com extrato de Yuzu

Linha conta agora com o extrato de semente de Yuzu
Hoje, as mulheres estão constantemente à procura do que se adequa exatamente às suas necessidades. Isto se aplica igualmente à pele. Mas, como escolher um produto quando a oferta é tão vasta e tantas são as dúvidas. Para responder estas questões, a Shiseido reformulou sua linha The Skincare de cuidados de beleza que hidrata em profundidade. Sete produtos com texturas agradáveis que proporcionam resultados visíveis e ajudam a pele a preservar a beleza no futuro. Três simples passos – limpar, suavizar e hidratar –, estes cuidados de beleza deixam a pele mais lisa, mais suave e incrivelmente luminosa.


OS NOVOS INGREDIENTES

Yuzu –O Extrato de Semente de Yuzu, uma fruta cítrica asiática, tem a capacidade de estimular a produção de ácido Hialurônico (in vitro), um umectante natural. O Extrato de Semente de Yuzu é o ingrediente-chave dos cuidados de beleza da The Skincare.


A Trehalose – Outro ingrediente-chave da linha The Skincare, a Trehalose é um açúcar que podemos encontrar em algumas plantas de regiões áridas que são capazes de resistir a largos períodos de extrema desidratação. É um composto estrutural que, em caso de desidratação dos animais e plantas, permite a sua reidratação sem danos celulares. Quando entra em contato com a pele, a Trehalose contribui para reter a hidratação.

A Fragrância Aromacológica - A fragrância da linha The Skincare foi concebida para proporcionar às mulheres que estão sujeitas ao estresse diário uma sensação de profundo relaxamento. O efeito calmante do elemento Rosa-Chá, seu ingrediente-chave, está comprovado. Os estudos provaram que as mulheres sujeitas a uma fragrância realmente melhoraram a função de barreira protetora da pele que tem como principal papel protegê-la da desidratação.

1 – Limpar
Extra Gentle Cleasing Foam - Espuma de limpeza de alta-performance constitui um passo importante nos cuidados de beleza diários. Adaptada a todos os tipos de pele, elimina as impurezas respeitando a hidratação essencial da pele. Fácil de remover, Extra Gentle Cleansing Foam deixa a pele suave e perfeitamente preparada para receber os tratamentos seguintes.


Rinse-Off Cleansing Gel -Para demaquilar, a Shiseido sugere a utilização do Rinse-Off Cleansing Gel sobre a pele seca ou úmida, com uma ligeira massagem. Este produto elimina mesmo a maquiagem à prova d’água graças à sua textura ultra-suave. Por fim, delicadamente, passar água em abundância para obter uma pele perfeitamente limpa.


2 – Suavizar
Hydro-Nourishing Softner - Leve, a loção exfolia a pele com suavidade enquanto oferece hidratação* e equilíbrio para a pele. Uma vez suavizada e hidratada, a pele está preparada para receber todos os benefícios dos cuidados hidratantes. A loção suavizante Shiseido ao contrário dos tônicos comuns, não contém álcool.


3 – Hidratar
Hidratar a pele desde o seu interior é bem mais eficaz do que fazê-lo somente na parte exterior. Uma hidratação na superfície geralmente tem efeito de curta duração. Quando a pele está perfeitamente hidratada desde seu interior, seu nível de hidratação mantém-se ao longo do tempo, potencializando o efeito dos nutrientes naturais para favorecer a eliminação
das toxinas e dando uma proteção eficaz contra as agressões externas.

Day Moisture Protection SPF15 e Night Moisture Recharge atuam em sinergia para preservar o equilíbrio e a hidratação da pele, além de prevenir os sinais do envelhecimento prematuro devidos à desidratação. São formulados com o Extrato de Semente de Yuzu, um estimulante da produção de ácido Hialurônico.

Já o Day Moisture Protection Enriched FPS 15 é uma versão para pele normal a seca o Night Moisture Recharge Light é indicado para pele normal a oleosa.

Serviço:
SAC – 0800 148023
SITE –
www.shiseido.com.br


Nenhum comentário: