sexta-feira, 7 de março de 2008

Dr. Oetker lançalinha de chás "Aromas E Frutas"

Alquimia de Sabor
Essa novidade é para os que apreciam um delicioso chá.A marca Dr. lança a linha de chás ''Aromas Frutas''. O produto será vendido em versões econômicas com 10 sachês por caixa. Com ingredientes criteriosamente selecionados e de alta qualidade, o objetivo da empresa é levar seus tradicionais chás de excelente padrão encontrados em embalagens maiores (15 saches) por um preço mais convidativo a lojas menores.
Com essa ação, a empresa também visa ampliar a participação no mercado, estando presente entre os pequenos varejistas, como mini-mercados e comércio de pequenas cidades.Os consumidores poderão encontrar os deliciosos chás da linha "Aromas e Frutas" - embalagem com 10 sachês - nos sabores ''Frutas do Bosque'', ''Maça e Canela'' e ''Morango Sivestre'' - nas lojas médias e pequenas nos varejos de todo o Brasil a partir da primeira quinzena de março. O preço sugerido por embalagem com 10 sachês é de R$ 2,17.

Então aproveite e aprenda a fazer essa dica refrescante para ser consumida a qualquer hora do dia Ponche de Pomme de Terre

5 chás sabor Maçã e Canela da Dr. Oetker

1 litro de água Fervente

3 rodelas de abacaxi

2 laranja (suco)Açúcar a gosto

Modo de preparo:

Coloque os Saches de Chá Maçã Dr. Oetker em infusão na água fervente por 3 minutos. Deixe esfriar e adoce a gosto. Coloque o abacaxi cortado em rodelas, o suco de laranja e misture. Sirva gelado.


Nenhum comentário: