quinta-feira, 13 de março de 2008

Rotoloni recheado com Hadoque defumado é a sugestão do Empório Cozinh'art


A Páscoa está chegando e com ela a preocupação sobre o que servir durante operíodo onde o bacalhau sempre reina absoluto. Mas para quem quer inovar nocardápio e ter uma outra opção para compor o tradicional almoço de Páscoa oEmpório Cozinh'art, casa especializada em massas, antepastos, molhos,queijos e petiscos refinados, inova trazendo sugestões diferenciadas echeias de sabor.A principal sugestão do Empório Cozinh'art é o Rotoloni recheado com Hadoque defumado ao molho vermelho e branco. Pelo nome já dá pra imaginar o sabor ea apresentação desse prato especial que é preparado com o peixe, primo dobacalhau, que conquistou os apreciadores da cozinha contemporânea. Por seusabor forte o hadoque pede combinações mais leves como as massas, o rotoloniaparece como um excelente acompanhamento que aliado aos molhos vermelho,feito com tomate e ervas, e ao tradicional molho branco, proporciona umgosto suave ao prato que desperta o paladar e chega como uma opção refinadapara o almoço pascal.


Mas para quem não abre mão de comer um bacalhau durante a Páscoa o Empório Cozinh'art disponibiliza um saboroso Bacalhau à Nata, preparado com lascasde lombo de bacalhau, molho branco, natas e queijo parmesão para deixar suaPáscoa com um sabor inigualável e marcante. Outra sugestão do EmpórioCozinh'art é o delicioso Bobó de Camarão que mistura o creme de mandioca aocrustáceo. O prato ganha um toque todo especial ao serem acrescentadosingredientes como o azeite de dendê, o leite de coco, pimentão e tomate.


Para aqueles que querem degustar uma deliciosa entrada enquanto o pratoprincipal não é servido, o Empório Cozinh'art disponibiliza saborosas opções que vão conquistar seus convidados. Entre as sugestões da casa estão o anelde siri, mini-quiches de bacalhau ou camarão, mini suflê de bacalhau, canapésiciliano, bem-casado de camarão, risoles de camarão, sanduíche de sushi,bolinho de bacalhau que ganha um sabor diferenciado se servido com pastas dealho com ervas ou de pasta de gorgonzola. As pastas chegam ainda nas versõeskani Kama, Siri, Camarão,carangueijo, bacalhau,salmão. Para completar a na linha de entradas, o Empório Cozinh'art conta com tábuas de queijo e tábuas especiaisde sushi que são uma ótima pedida, principalmente, quando acompanhadas porum bom vinho.


Praticidade- Com o slogan "Nós cozinhamos, você impressiona" o Empório Cozinh'art é uma loja agradável, com atendimento personalizado, queprepara os pratos para sua comemoração deixando tudo impecável para vocêimpressionar nas ocasiões mais especiais. O Empório Cozinh'art dispõe de uma variada opção de doces, salgados, massas, mesas de frios e antepastos.


Serviço:

Empório Cozinh'art

Av. Conselheiro Aguiar, 35214, Lj. B-2

Boa Viagem,

Recife/PE

Telefone (81) 3467-1326

Um comentário:

Unknown disse...

Muito legal o post! Agora temos o novo site do Empório Cozinh'art. Visite: www.emporiocozinhart.com.br