segunda-feira, 3 de março de 2008

SADIA LANÇA LINGÜIÇA SEM CUBOS DE GORDURA

O produto chega a mesa do consumidor com 36% menos gordura



De olho público preocupado com saúde, qualidade de vida e bem-estar a Sadia lança uma nova opção de lingüiça sem cubos de gordura que apresenta 36% menos gordura em relação à lingüiça mista defumada tradicional.Além de ser mais leve e suculenta.
O item chega às gôndolas após uma série de testes com consumidores, com resultados muito superiores aos esperados de uma lingüiça tradicional. A embalagem terá 300 gramas e será da cor verde, que diferenciará o produto como um alimento mais leve e saudável. O item terá distribuição nacional e sua comunicação no varejo será direcionada a ações de degustação e abordagens no Ponto de Venda.
O produto, desenvolvido para os consumidores que dão preferência a carnes mais magras e com menores teores de gordura, pode ser servido também como aperitivo ou no acompanhamento às refeições. A alimentação saudável sempre foi uma das grandes preocupações da Sadia, e este lançamento mostra que é perfeitamente possível trazer ao mercado itens saborosos e com menor teor calórico.
Serviço:
www.sadia.com.br

Um comentário:

Eli disse...

Que legal essa linguiça, pois aqueles cubinhos de gordura são terriveis. Vou procurar. :)