terça-feira, 11 de março de 2008

Margarina mais saudável na mesa do consumidor


A linha Qualy, ganha mais um produto com o lançamento da Qualy Vita, creme vegetal especialmente voltado à saúde do coração, que auxilia na prevenção de problemas cardiovasculares e agrega benefícios à saúde. É um produto que concilia saúde com prazer, devido à sua formulação diferenciada e seu sabor e cremosidade característicos da linha Qualy.
A nova Qualy Vita traz o Ômega 3 e 6, gorduras essenciais poliinsaturadas que são eficientes no controle do colesterol sangüíneo e ajudam a reduzir danos vasculares. O produto conta também com as vitaminas A, D, E, B6, B12 e ácido fólico. Dentre outros benefícios, estes ingredientes contribuem para o desenvolvimento e manutenção dos ossos e dentes, diminuem o envelhecimento precoce das células do corpo e ajudam a regular as oscilações de humor e irritabilidade.
Outra novidade da Qualy Vita é a adição de chá verde à sua formulação, ingrediente inédito neste segmento. Rico em flavonóides (nutrientes presentes também em frutas e vegetais), o chá verde é uma importante fonte de antioxidantes, compostos que protegem as células do efeito prejudicial dos radicais livres. Em níveis considerados normais, estas moléculas não prejudicam a saúde, mas, em excesso, elas podem ser tóxicas ao organismo, causando danos às células e gerando sinais de envelhecimento e doenças cardiovasculares.
Livre de gordura trans, a Qualy Vita apresenta 56% menos calorias em comparação à Qualy Cremosa e será especialmente voltada a homens e mulheres de 30 a 60 anos com consciência alimentar apurada, que busquem uma alimentação saudável com benefícios à saúde.
Serviço:

Nenhum comentário: