segunda-feira, 17 de março de 2008

Planeta Bombom:Páscoa cheia de novidades

Planeta Bombom aposta em mix de produtos para conquistar cliente na Páscoa
Faltam exatos seis dias para todo mundo se entregar de vez aos prazeres do chocolate. Com a chegada da Páscoa as lojas buscam sempre por novidades para atrair os clientes e garantir sucesso de vendas. Uma dessas lojas é Planeta Bombom que, já vende guloseimas o ano inteiro, nesse período incrementa ainda mais seu mix de produtos.

Para agradar todos os gostos às lojas estão cheia de novidades como bolas de chocolates com temas de times ovos artesanais recheados com pintinhos de chocolate e ovos marmorizados. Outra idéia da Planeta Bombom é oferecer ao cliente a opção dele mesmo montar seu kit páscoa com caixinhas especiais nos P, M e G e assim levar as delícias que mais desejar.Para os casais apaixonados a dica são as cestas que vem recheadas de guloseimas e bichinhos de pelúcias.Para repetir o sucesso de outros anos, mais uma, vez a rede de lojas coloca em suas gôndolas um ovo de três quilos capaz de deixar qualquer apaixonado por chocolate feliz em receber um doce presente na Páscoa

E para quem procura diversidade a Planeta Bombom está com a linha completa dos ovos de páscoa de marcas conhecidas como Lacta, Nestlé e Garoto,Ferrero Rocher, coelhos de páscoa da Montevirgine, pirulitos de coelhinho da Florestal e chocolates e ovos da Companhia do Cacau.


Linha diet-E quem não quer descuidar da saúde na Páscoa, as lojas estão com uma variedade de produtos diets. Além das famosas barras de cereal, chocolates, ovos de Páscoa e coelhinhos estão sendo produzidos para aqueles que procuram opções mais leves para não passar a data em branco.


Serviço:

Nenhum comentário: