terça-feira, 18 de março de 2008

Páscoa Perfumada

Para deixar a Páscoa com sabor de quero mais, a RR Perfumes e Cosméticos, uma das mais importantes distribuidoras de perfumes e cosméticos de luxo, comemora em grande estilo a data.O Madame Excêntrica separou duas perfumadas dicas para deixar sua Páscoa ainda mais glamourosa!!!!

Essência feita para mulheres sensuais
Femme de Montblanc
Foi elaborado para uma mulher de êxito, cheia de motivação e sensual. Uma consumidora antenada com o mundo, que dá atenção especial à qualidade dos produtos de luxo que escolhe e aprecia a herança da marca. A FragrânciaFemme de Montblanc é um a fragrância que possui uma combinação extraordinária, um contraste inusitado que captura uma tarde quente e úmida, com um perfeito equilíbrio das frutas frescas da estação nas notas de fundo. O efeito fica mais intenso com o delicioso mix de notas florais.A FragrânciaFamília Olfativa: OrientalNotas de cabeça: impacto imediato - Cardamono, bergamota, canela e abacaxiNotas de coração: um bouquet de flores aromáticas, composta pela presença marcante da flor-de- maio, rosa da Turquia e a flor de laranjeiraNotas de fundo: um toque sensual com um mix de essências de Sândalo, framboesa, pêssego, cacau, âmbar e musgo

Desenvolvido para homens de atitude

HUGO Energise

É um perfume masculino indicado para homens com atitude, que vivem a vida com suas próprias regras e criam o seu próprio estilo. HUGO energise possui um sentido de urgência, estilo energético, dinamismo e força.A FragrânciaFamília Olfativa: Amadeirado e picanteSuas notas de cabeça são picantes-frescas-cítricas: pimenta-rosa, mandarim, kunquat (uma mini laranja), melão e cardamomo fresco. Suas notas de coração são aromáticas e estimulantes: folha de coentro, morango branco, junípero, e semente de ambrette.Suas notas de fundo provocam um aroma cremoso com madeiras tropicais: sândalo índio, madeira de jacarandá e cacau preto.




Serviço:

RR PERFUMES E COSMÉTICOS


SAC: 0800 772 5500




Nenhum comentário: