terça-feira, 25 de março de 2008

Jóias inspiradas em pérolas e tantuagens


Depois de brincar com o número Sete, Adriane buscou inspiração em pérolas e tatuagens para criar suas novas peças. Segundo a apresentadora, a pérola deixa marcas na ostra, assim como a tatuagem marca a pele de quem faz. Nos dois casos, marcas que ficam para sempre.
Adriane buscou inspiração em sua origem familiar para criar as peças com pérolas. Passeando por Budapeste, a apresentadora encontrou jóias tradicionais da região e ficou encantada com o trabalho. Sua mãe, que estava junto, foi quem lhe contou que se tratava de um artesanato típico da Hungria. Inspirada pela viagem, a apresentadora recriou em ouro o detalhado trabalho que envolve as pérolas da coleção como se fosse uma cápsula rendada. O delicado artesanato aparece em pingentes, brincos e anéis.
As tatuagens tribais serviram de referência para as pulseiras do tipo escrava, em ouro branco e diamantes negros, braceletes largos, anéis e brincos. Um dos destaques da linha é a tatuagem de orelha em ouro branco e diamantes negros.
Adriane uniu pérolas e tatuagens tribais em um conjunto de sete pulseiras - o sete, aliás, segue como assinatura da apresentadora. Largas e finas, as pulseiras foram criadas em ouro branco e diamantes, ouro amarelo e diamantes negros, tribal em ouro, pérolas naturais, pérolas em ouro e lisas


Nenhum comentário: