quinta-feira, 6 de março de 2008

Saadísssia chega para conquistar mulher Recifense

A mulherada que é apaixonada por produtos de beleza e não saem de casa sem uma maquiagem com certeza vai adorar essa novidade da Saad. É que as empresárias de moda Lúcia Arteiro e Tereza Penna trazem com exclusividade para a cidade a mais nova linha de maquiagem da marca Saad. A “Saadíssima” é composta de batom, sombra, blush, pó compacto, pó bronzeante, lápis de olho e de sobrancelha, rímel e corretivo. A “Saadíssima” foi desenvolvida em comemoração aos 40 anos da Saad, que agora põe em prática seu vasto conhecimento sobre a consumidora brasileira e seus desejos. A Saad é a primeira marca nacional a seguir a tendência das grifes renomadas do setor de moda e, para isso, utilizou o mesmo fornecedor de linhas internacionais já consolidadas de maquiagem.

O charme da Saadíssima já começa pela embalagem
Reparamos que as mulheres brasileiras adoram se arrumar – são vaidosas e procuram qualidade e luxo”, conta Luciana Saad, diretora de marketing e comercial. “Queríamos oferecer a nossas consumidoras o pacote completo. Além das roupas e acessórios, agora podemos oferecer mais uma extensão da marca. As mulheres agora podem abrir a bolsa Saad e encontrar um batom da mesma marca, por exemplo”, finaliza. A linha de produtos é apresentada em embalagens especiais, que remetem ao conceito de elegância extrema da marca. Todos os itens contêm vitamina E, que hidrata e nutre a pele, além de matérias-primas micronizadas que permitem maior aderência. A aplicação dos produtos é leve e confortável, oferecendo uma textura macia e visual saudável. O resultado é um look natural e deslumbrante.

Conheça a linha da Saadísssima e monte sua necessaire de maquiagem
Batom - O batom Saad tem uma textura macia que promove deslizamento sem esforço e uma aplicação leve e confortável. Possui formulação emoliente, contendo além de agentes umectantes, óleo de jojoba e vitamina E, que nutre a pele. Esses itens promovem maior hidratação e nutrem a pele. Disponível nas cores Bordeaux Touch, Warm Peach, Just Nude, Be Red, Deep Rose, Coffee & Cream.
Sombra - A sombra possui fixação em tons vibrantes que realçam os olhos. Além de vitamina E tem matérias-primas micronizadas que permitem maior aderência. Disponível nas cores Bronze, Ivorie, Améthyste.
Blush - O blush em tonalidades leves dá aspecto saudável e aveludado à pele. Possui vitamina E que hidrata a pele e matérias-primas micronizadas que permitem maior aderência. Disponível nas cores Abricot, Tamarin e Lichia.
Pó compacto - O pó compacto permite que a pele receba um acabamento uniforme, leve e natural. Possui vitamina E e matérias-primas micronizadas que permitem maior aderência. Disponível nas tonalidades Magnifique Tent Cannelle e Magnifique Tent Amande.
Pó Bronzeante - O pó bronzeante tem textura ultrafina que cria um efeito radiante de “dias de verão”. Para um look sexy e misterioso o ano todo. Disponível na cor L'illuminant Soleil.
Lápis de olho e sobrancelha - Os lápis Saad não possuem óleo, são de longa duração e resistentes a água. O corpo dos produtos é feito de madeira certificada da Califórnia que promove proteção ao cosmético. Desliza na pele e tem uma aplicação extremante fácil. Disponível nas cores Yeux Noir, Sourcils Marron.
Rímel - O rímel Saad é de longa duração e promove volume máximo nos cílios. O produto contém vitamina E e óleo de jojoba que oferecem proteção aos cílios e permitem que cada um receba o rímel individualmente. Disponível nas cores Alongê Noir.
Corretivo - Disfarça pequenas imperfeições da pele, manchas e cicatrizes, deixando-a uniforme para receber a maquiagem. Disponível nas tonalidades Touche Éclat Pelle I e II.
SERVIÇO:
Musa Maison
Rua Leonardo Bezerra Cavalcante, 646,
Casa Forte.
Fone:(81) 3441 6459
Espaço Musa
Av. Cons. Aguiar, 1472, Ljs 13/14,
Boa Viagem.
Fone: (81)3327 1351
SAC Saad
Tel: (11) 2197 89 40

Nenhum comentário: