terça-feira, 11 de março de 2008

Flores para celebrar a Páscoa

A Páscoa é a comemoração do renascimento. Como acreditavam as tribos européias pagãs, a chegada das flores era a renovação por qual passava a natureza após o inverno. A deusa da primavera era sempre festejada junto ao início da estação. E para comemorar essa data que a Giuliana Flores criou alguns arranjos, aliando os populares ovos de chocolate e coelhos à antiga simbologia das flores, especialmente para quem quer surpreender os familiares e amigos.
O Feliz Páscoa para Ela é uma linda caixa de presente branca com um vasinho de barro com mini rosas na tonalidade cor-de-rosa, uma coelhinha de pelúcia e um ovo de chocolate ao leite da Ofner. No Feliz Páscoa para Ele, a coelha é substituída por um coelho de pelúcia e a tonalidade das mini rosas é branca.
O Coelho Luy veio para encantar a sua Páscoa


Para agradar os mais crescidinhos, uma opção criativa é o Luy Orange Ofner, em que uma rosa importada bicolor vem acompanhada de um ovo de chocolate ao leite Ofner e de um coelho de pelúcia. Para os crescidos de vez, o Felicidade de Páscoa é a medida certa. Rosas Midi na tonalidade laranja vêm dentro de um vasinho de madeira pintado à mão junto a um delicioso ovo ao leite da Ofner e vinho tinto italiano Lambrusco Cella.
Bombons com flores alquimia perfeita

Todos os arranjos, além de outras idéias exclusivas, com chocolates das mais finas marcas nacionais como Kopenhagen, Ofner, Amor aos Pedaços e Chocolate Montanhês e as importadas Havanna, Guylian e Royal Gala, podem ser encontrados no www.giulianaflores.com.br por preços a partir de R$ 39,90, com parcelamento em até quatro vezes sem juros e entrega em todo o Brasil.
Serviço:
www.giulianaflores.com.br

Nenhum comentário: