terça-feira, 6 de maio de 2008

Jóias Podem Ser Ótimas Opções Para O Dia das Mães

Anéis Carli by Fabrizio Giannone

A Fabrizio Giannone é uma ótima opção para quem não abre mão de presentear com um acessório de luxo. A grife de semi-jóias traz peças desenvolvidas com os mais nobres materiais e pedra semi-preciosas de alta qualidade, aliadas a um design e estilo contemporâneo.Os braceletes e anéis em esmeraldas com diferentes lapidações expressam todo o poder das mães. Já as com formas geométricas surgindo como adorno, como o anel Carli em formato retangular em quartzo rutilado, agradam em cheio aquelas que querem se diferenciar. Como também as semi-jóias que misturam pedras de diversas cores e espécies, imprimindo mais versatilidade ao estilo das mamães. No colar Candice, o citrino é mesclado com quartzo lemon ("green gold"), quartzo fumê e quartzo rutilado



Colar Clássico da Arte Ouro



Na Arte Ouro, há opções em ouro branco ou amarelo, agradando aos mais diversos estilos de mãe. Para as clássicas, um colar todo trabalhado em ouro é a escolha certa. Pérolas escolhidas à dedo aparecem com pequenos detalhes em cristais no brinco indicado para as clássicas mais discretas. Já para as que não abrem mão de discrição, a loja traz o brinco de ouro em formato de bola com linha em ouro branco cravejada de brilhantes.


Brinco Pataxó

Inspirada na cultura indígena, a Tribos Brasil traz colares, pulseiras e brincos em ouro amarelo, branco ou rosa, misturando pedras brasileiras (citrino, rubelitas, turquesa, jade, etc.) e brilhantes. A maioria das peças retrata símbolos da arte nativa e da fauna e flora brasileira e vem em formato de folhas e dentes. O uso de penas naturais e couro é outro destaque da coleção, que ganham um colorido especial, através de combinação de pedras, como o ônix e a turquesa e o quartzo fumê com o brilhante.


SERVIÇO:


Sílvia Wanderley Jewels


Fone: (81) 9232.3991


Arte Ouro


Shopping Center Recife


Piso inferior ,


4ª Etapa


Fone: 81 3464.6508


Fabrizio Giannone


Shopping Center Recife


Rua Pe Carapuceiro,777,


2º piso - 3ª etapa


Fone: (81) 3465. 0709



Um comentário:

david santos disse...

Escelente postagem.
Parabéns, pois as mães merecem.