segunda-feira, 12 de maio de 2008

Desodorantes Com Fragrâncias Finas

Cheiro feminino no ar
A marca de desodorantes Rexona lança a primeira linha que une os perfumes finos à proteção dos antitranspirantes. Os produtos, batizados de Sexy, Happy e Shiny, estão disponíveis apenas na versão aerosol, que ganhou um tamanho diferenciado, menor que o das linhas tradicionais da marca, com 135ml. Rexona Fragrance Collection oferece três opções de fragrâncias frescas, femininas e voltadas para a mulher moderna e para o cuidado pessoal.

Sexy - foi desenvolvida para mulheres que valorizam a sensualidade e a paixão. Sua fragrância tem um corpo floral que mistura as notas de jasmim, muguet e rosa, com saída de frutas vermelhas e damasco.


Happy é voltada para mulheres espontâneas e alegres. Sua fragrância é baseada em um acorde floral de jasmin, lírio e rosa e notas frutais de maçã e pêssego, que proporcionam uma saída única, refrescante e alegre.


Shiny é ideal para mulheres que valorizam o brilho e a vitalidade, têm energia positiva e são sempre femininas e elegantes. Sua fragrância foi inspirada em um tema de saída cítrica de lima, com notas aquosas verdes. Seu corpo possui acorde floral, baseado em violeta, jasmim e rosa. Shiny conta ainda com notas de framboesa e pêssego, que lhe dão uma sensação única de frescor.




Serviço:


Atendimento ao Consumidor da Unilever Higiene e Beleza:


Fone: 0800 707 7512










Nenhum comentário: