segunda-feira, 12 de maio de 2008

Chá de lingerie é a nova moda entre as Noivas

De olho no rentável mercado das noivas a boutique de roupas íntimas Babydoll passa a oeferece um serviço que vai agradar em cheio as noivas: o chá de lingerie. A novidade veio substituir aquela idéia antiga de chá de panela, cujos principais presentes são sempre itens domésticos, a idéia é renovar o guarda-roupa de lingerie das mulheres que estão prestes a se casar.O pacote inclui lista de presentes para o enxoval das noivas, espaço para a festa e buffet assinado pelo Bistrot Du Vin. A cliente também pode optar por apresentações de dança do ventre ou de drag queen.

O procedimento é super simples: A noiva vai à loja e deixa a sua listinha com as sugestões de presentes para montar o enxoval ou se preferir, a Babydoll dispõe de uma lista pronta, que inclui lingeries para o dia-a-dia, noite e ocasiões especiais. Entre os produtos, calcinhas básicas, fio dental, soutiens, camisolas, pijamas, robes, shortdoll, babydoll e ainda corselet, cinta liga e meia para momentos mais calientes. Além disso, há opções de acessórios, como porta-calcinha e necessaire.

Para o chá de lingerie, a boutique sugere um almoço, havendo a possibilidade de ser substituído por jantar de acordo com a preferência da noiva. No menu, salada de entrada, penne ao molho cremoso com Parma ou arroz de tomate seco com lingüiça toscana de prato principal e mousse Romeu e Julieta ou torta de maçã Bristot para a sobremesa. O valor da refeição é R$ 39 por pessoa mais 10% de taxa de serviço.
Serviço:
BABYDOLL
Endereço: Rua Solidônio Leite, 26 – 1º andar –
Boa Viagem –
Recife – PE
Telefone: (81) 3466 3511

Nenhum comentário: