sexta-feira, 16 de maio de 2008

Davene lança sabonete para higiene Feminina

A higiene íntima é um cuidado especial que acompanha a mulher ao longo de toda a sua vida. Sendo assim, para estar ainda mais presente no dia-a-dia das brasileiras, a Davene está lançando o Sabonete Líquido Nuss, desenvolvido, especialmente, para a higiene íntima feminina. Sua formulação suave é testada clinicamente com acompanhamento ginecológico, podendo ser utilizada todos os dias.O Madame Excêntrica separou as três versões para que você possa escolher a que mais combina com seu dia-a-dia.



Nuss Purple: Versão sofisticada, com notas florais e frescas



Nuss Rose: Versão romântica, com notas florais e femininas



Nuss Green: Versão jovem, com notas verdes e frescas
Sempre é bom Saber

A flora vaginal é composta de lactobacilos acidófilos (também conhecido como os bacilos de Doderlein), produtores do ácido lático que impede o acúmulo de fungos e bactérias na mucosa vaginal. É esse ambiente ácido (de pH entre 3,5 - 4,5), que forma uma barreira natural contra essas agressões externas.

Normalmente utilizados pelas mulheres, os sabonetes em barra costumam ter um pH mais alcalino (chegando até 9), o que acaba retirando a acidez da região genital, comprometendo o equilíbrio natural da flora vaginal e deixando a região desprotegida e propícia a complicações como: odor desagradável, coceira, irritação, corrimento excessivo, entre outros incômodos.

Nenhum comentário: