quinta-feira, 29 de maio de 2008

João do Morro grava CD ao Vivo

Papa-Frango, Três Segundos, Chupa que é de Uva, Gigolô e 3 Segundos. Estes são alguns dos sucessos que serão entoados pelo compositor e músico João do Morro, que se prepara para gravar o Segundo CD de sua carreira: João do Morro e os Cara – Ao Vivo. A gravação acontece neste domingo, com show no Espaço Aberto.



Com o CD de estréia, Chupa que é de Uva, João do Morro e os Cara conquistaram as rádios comunitárias e o comércio informal de venda de CDs piratas em toda a cidade. O resultado da propaganda boca-a-boca resultou em ensaios abertos lotados todas as quartas-feiras, no Morro da Conceição, além de uma extensa agenda de apresentações em clubes e casas noturnas como o 100% Brasil e o 13 do Vasco, Casa de Samba, Gigantes do Samba, Acadêmicos do Morro, SESI do Vasco e Clube Bela Vista, onde sempre encontra uma platéia devota que canta em coro todos os versos das canções do grupo.



As canções de João do Morro e os Cara são um retrato sem rodeios das comunidades brasileiras: em ritmo de samba e pagode, a crônica social de tudo o que acontece no barzinho ou na praia; a falta de dinheiro para pagar as contas; a ginástica necessária a manter os cabelos crespos em ordem.



No show de domingo, são esperadas três mil pessoas que poderão conferir os hits do grupo, além duas canções inéditas: ‘Frentinha’ e ‘Sarrar’. No total, o CD terá 14 canções e a tiragem inicial será de cinco mil exemplares. A previsão é que as bolachinhas estejam à venda antes dos festejos juninos.





Serviço:

Gravação de CD: João do Morro e os Cara – Ao Vivo
Onde: Espaço Aberto

Avenida Recife, 2323 – IPSEP

Fone: (81) 3471.7799
Quando: Domingo (01.06), às 22h
Preço: R$ 5,00 para mulheres e R$ 7,00 para homens (mulher não paga até às 19h)

Um comentário:

Anônimo disse...

joao.do.morro..e.o.bicho.joao.canta.a.musica.de.lia.do.picole.e.de.zorro...valeu.beijo.do.papa.frago.bel.jal.ze.diogo.aoh.teteu.lacio..turma.santa.gerturde.e.as.carsa.rato.ninha.juliana.bruna.bela.digo...ass.g.g....obg.