segunda-feira, 19 de maio de 2008

Andréa Tom inova ao lançar looks de inverno através de vídeo-arte na Galeria Mariana Moura


O primeiro beijo e o fim de um namoro, a reforma de uma casa e os entulhos de uma velha construção, o nascimento de uma criança e a morte, o Big Bang e o fim do mundo. Tudo na vida tem começo, meio e fim. Sabemos disso e queremos explorar essas possibilidades. Falar sobre o fechamento de um ciclo e a aceitação desse momento.

Para a coleção inverno 2008, Andrea Tom preparou algo inovador para quem se propõe a trabalhar com roupas: um vídeo-arte com todos os looks da nova coleção. Feito de uma forma coletiva, em que os envolvidos falam sobre o que eles consideram ser, de maneiras diferentes, o fim, ou ainda os ciclos que se fecham.


Berna Vieira produz a trilha sonora, Marcelo Lyra se encarrega das fotos,edson câmara do make e a modelo é barbara maranhâo, Melk Z Da faz as ilustrações, Diogo Todé e Paulo do Amparo concebem as estampas das roupas e Jura Capela se responsabiliza pela montagem do vídeo.


O lançamento será na galeria de arte Mariana Moura, porém o vídeo será logo disponibilizado na internet. Pernambuco tem vários designers de moda e um bom meio de levar essa informação para todas as pessoas do mundo é a rede de informação. Assim, com o lançamento da coleção, Andrea Tom também estará divulgando a moda de Pernambuco e ajudando a fortalecer um mercado emergente.

Nenhum comentário: