sexta-feira, 2 de maio de 2008

Quarta do Bebê com Estilo e Funcionalidade


Tendências de Decoração para Quarto do Bebê
Decorar o quarto do bebê é um dos momentos mais prazeroso para a futura mamãe. Móveis, cortinas, pisos, temas e cores são os detalhes que a mãe precisa ficar atenta por que na hora de decorar o quarto do bebê beleza é importante, mas deve ser aliada à funcionalidade. É isso que oferece os móveis da Diminuti, marca pernambucana criada pela arquiteta Roberta Longman, em parceria Luiza Luck tem como foco o universo infantil com objetos de decoração e a produção de móveis personalizados e multifuncionais.

Um catálogo das criações exclusivas da grife permite aos clientes modificar os móveis e personalizá-los de acordo com a idéia dos pais. Segundo a arquiteta, a inspiração para suas criações, vem, em parte, dos móveis americanos e europeus. "Para chegarmos com a marca no mercado recifense, pesquisamos e projetamos, durante três anos, a linha a ser exposta na loja", lembra. E sobre tendências do universo infantil em termos de móveis e decoração, aposta nas cores fortes.A cartela conta com 10 cores (branco, preto, vermelho, verde, laranja, amarelo, rosa pink, rosa bebê, azul e azul bebê) que podem ter acabamento fosco ou alto-brilho.


Um dos destaques da loja no quesito mobília é o móises multi. O mini-berço, ideal para o quarto dos pais, nos três primeiros meses de vida do bebê, além de conferir praticidade nos cuidados com o rebento, o móvel pode virar mesa de estudo ou sofazinho. A peça com 75 cm de altura, 74cm de largura e 48cm de profundidade, tem design moderno e ocupa pouco espaço. Confeccionada em MDF, pode ter acabamento em melamina, folheado ou pintura.Outro exemplar da multifuncionalidade das criações da Diminuti é o berço Usi. Produzido em MDF, com grades em pintura vermelho alto-brilho e pé em aço inox escovado com profundidade ganha ares de minicama, quando suas grades são substituídas por laterais.

A Diminuti envereda, em março, pelo mundo adolescente e lança a linha Adapt, voltada para o público teen. A mobília é componível e o cliente pode optar pelo móvel que melhor se encaixe em seu ambiente e orçamento. A grife pernambucana também confecciona e disponibiliza produções diferenciadas e complementares para decoração, como adesivos de parede, kit higiene, bordados em colchas, lençóis e almofadas, entre outras novidades. Para movimentar a produção destes objetos, conta com a parceria dos designers gráficos Céo Pontual e Isabela da Fonte e disponibiliza a clientela um catalogo de imagens que pode ser reinventado e modificado, ao gosto do cliente.


SERVIÇO:


Loja Diminuti

Avenida 17 de Agosto, 823,

Casa Forte

Fone: (81) 3268-1117

Nenhum comentário: