quinta-feira, 8 de maio de 2008

Pátio Café & Cozinha: Boa Opção de Almoço para o Dia das Mães

Segue mais um dica deliciosa de opção de almoço para o Dia das Mães.Dessa vez o Madame Excêntrica escolheu o conceituado Pátio Café & Cozinha que com toda certeza vale a pena levar sua mãe para aguçar o paladar com as criações do Chef Bira.


Paella Marineira sua mãe não resistir

O Chef Bira,do Pátio Café & Cozinha, elaborou uma deliciosa surpresa para dar um sabor especial ao Dia das Mães. O cardápio, com quatro opções inéditas de prato: peixes, massa e frutos do mar irão compor as receitas especialmente elaboradas para a data.

A primeira surpresa é um delicioso filé de salmão ao forno, regado com azeite e vinho branco seco, chega acompanhado por um risoto de shitake e parmesão, decorado com molho tarê, a base de shoyo e sakê. A segunda opção é o pernil de cordeiro confitado com purê de mandioquinha e mini legumes.

Porém, o festival da boa mesa não para por aí. E para a ocasião, além dos pratos que podem ser encontrados no dia-a-dia, a casa também sugere o penne ao creme de bacalhau e brócolis e a tradicional paella marineira.

Podendo ser definido como um restaurante de bandeira internacional por receber influência de países como Itália, França, Espanha e até da gastronomia asiática, para este dia, além do menu especial, o Pátio também irá disponibilizar o cardápio tradicional. Sendo assim o destaque vai para as estrelas da casa: Camarão Dijon e Filetto al Formaggio.

Cafés – Para finalizar o almoço de dia das mães, uma boa pedida é aproveitar o momento em família e saborear um bom café. Especialidade da casa, o Pátio Café & Cozinha oferece os cafés produzidos pela Fazenda Pessegueiro Mococa (SP). Com uma grande variedade de blends, é possível tomar desde o tradicional Capuccino ao Pátio Café, feito a base de leite condensado, sorvete de creme, calda de chocolate, farofa crocante e chantilly. Também são servidos drinks feitos à base da bebida, como o Cointream, realizado com cointreau, gelo picado, zester de laranja e café.
Serviço:

Endereço: Avenida Rui Barbosa, 141, Graças

(anexo à Livraria Modelo da Praça do Entrocamento)

Telefone: (81) 3222.7326

Nenhum comentário: