terça-feira, 27 de maio de 2008

Garoto Lança Linha de Chocolateria

Se tem uma coisa que eu não canso de repetir é que as pessoas estão em busca de praticidade no dia-a dia. E se forem produtos que atendam as suas necessidades podem ficar certo que o caminho é fidelização a marca. E com o objetivo de atender às atuais exigências do consumidor que, cada vez mais, busca produtos práticos e inovadores na hora de criar sobremesas, a Chocolates Garoto acaba de lançar a sua linha de Chocolateria. As opções de sobremesas são o Fondue e a Mousse de Chocolate

Delícia de Inverno
O Fondue de Chocolate, que chega em Edição Limitada para aquecer o inverno, além de saboroso, oferece muita praticidade. Para o preparo, basta colocá-lo no microondas por aproximadamente dois minutos e está pronto para ir a mesa. O lançamento, em pote de 400g, serve bem de quatro a seis pessoas.Por enquanto a novidade está apenas disponível para região Sul e Sudeste.


Muito mais Praticidade
O consumidor que optar por uma sobremesa semi-pronta, a Mousse de Chocolate. Com textura leve e aerada, a nova delícia chega às gôndolas em caixa de 60 gramas. Para prepará-la, basta adicionar leite gelado à mistura em pó, bater por alguns minutos e levar à geladeira por duas horas.
Doce opção na Hora de Presentear
Com a aproximação dos Dia dos Namorados Caixa Talento – Edição Especial, uma excelente opção para presentear. . Disponível em embalagem sofisticada, com 225 gramas, é composta por chocolates premium em três sabores: Talento Intense Amêndoas, com alto teor de cacau; Talento ao Leite Nozes e Talento Branco Damasco e Amêndoas.



Nenhum comentário: