segunda-feira, 19 de maio de 2008

Moda Feita Para Dormir



Conforto na hora de dormir

Quem pensa que os estilistas só criam modelitos para saírem das passarelas e invadirem as ruas, está enganado! A moda também é ditada e seguida à risca, dentro de casa, até para dormir. A Nuvole, grife especializada neste segmento, e que investe também, em artigos de cama, mesa e banho (infantil e adulto) e enxoval completo para bebês, lança sua Coleção 2008/2009, com desfile no próximo nesta próxima quarta-feira (21/05) no Plaza Shopping.

O carro chefe da marca são as roupas para dormir, infantil e adulto, confeccionadas em malha 100% algodão e com estampas com foil (película de poliéster metalizado à vácuo), com temas infantis e lúdicos. As cores predominantes nas diversas linhas da nova coleção acompanham as tendências do verão. Os tons pastéis dão espaço as cores quentes como pink, verde limão, laranja, amarelo e azul royal e as peças, nos tamanhos P,M,G e GG, vestem crianças a partir dos 2 anos e bebês de 0 a 12 meses.

A nova coleção da Nuvole enfatiza o mundo animal através das linhas Ike (com estampas de urso), Frog (sapo), Maroca (ovelha) e Pingo (Poney). Além destas temáticas a coleção traz a linha Circos, onde desenhos de palhaços ilustram artigos de cama e roupas de dormir.

Numa alusão às Olimpíadas de Beijing, a Nuvole criou uma coleção que enfatiza as diversas modalidades dos jogos de Pequim. As bolas de basquete e de futebol decoram as fronhas dos jogos de cama e, os demais esportes, são destaque nos lençóis. As roupas de dormir para pais e filhos são compostas por pijamas longos e capri (infantil e adulto), além de camisolão e short doll, seguindo a mesma temática.

SERVIÇO:
Desfile da Coleção 2008/2009 da Nuvole
Quando: 21/05, às 18h
Onde: Piso L4, do Plaza Shopping
Informações: (81) 3304-5999

Nenhum comentário: