quinta-feira, 8 de maio de 2008

Para Cada Mãe um Estilo

Será realmente que mãe é tudo igual? Se apenas mudam de nome e endereço? Você deve está balançado a cabeça de forma afirmativa e soltando um sonoro simmmmm!! Na questão de ter cuidados e preocupações elas são todas iguaizinhas. Mas quando falamos de estilo definitivamente na hora de compor o visual, cada mãe tem o seu.
E você sabe qual é o estilo da sua mãe???Não!
Sem problemas o Madame Excêntrica vai te ajudar a descobrir o perfil da sua mãe, e assim você poderá presenteá-la com algo que combine bem com estilo dela



MODERNINHA
Cores, tecidos e muito estilo compõem o visual dessa mãe. Neste caso, aposte na sensualidade das lingeries de Thaís Gusmão, disponível na boutique de underwear Babydoll. Os modelos são sofisticados, dotados de silhuetas alongadas e volumes sinuosos em decotes rendados. A marca também conta com peças inspiradas nas histórias em quadrinhos, cheia de cores e estampas, como uma verdadeira Mulher Maravilha. Três são as tonalidades marcantes: pérolas, verde mata e rosa blush.


ECOLÓGICA

Vivenciar a natureza com os filhos talvez seja a atividade preferida da mãe ecológica, que tem como princípio a preservação do meio ambiente. Os passeios comuns são em parques, praças, zoológico, entre outros espaços que abriguem a diversidade das plantas e animais. Assim, uma forma legal de presentear a mamãe é com roupas da Osklen, tendo em vista que a marca trabalha com matérias-primas sustentáveis. Ou seja, tecidos e materiais desenvolvidos a partir de critérios socioambientais, como a lona ecológica, o algodão orgânico e o couro de salmão em curtimento bio leather. Além de alegrar a mãe, o filho também contribui para a preservação da biodiversidade e para o desenvolvimento sustentável do Brasil.









FASHION
Antenada às últimas tendências de moda, a mãe fashion adora ganhar roupas, acessórios, bolsas e sapatos.Ela é daquele tipo que nunca se dá ao luxo de errar. Seguindo essa tendência, uma ótima dica nesse Dia das Mães é a loja de design de moda Conceito, no Paço Alfândega. A multimarcas oferece um mix com mais de 30 marcas nacionais. O mais legal é que a loja conta com peças variadas, que vão de vestuário feminino, passando por bolsas e sapatos, até os acessórios de design. A sugestão para esse Dia das Mães são os colares arrojados da designer Elisa Stecca, que dão o arremate final da produção.







EXECUTIVA

Sua agenda está sempre lotada de compromissos de trabalho, reuniões, eventos e viagens. Para compor o visual adequado a essas ocasiões, a mãe executiva opta por acessórios sóbrios e práticos. Uma opção são jóias da Antonio Bernardo que são sinuosas, lúdicas e versáteis as peças carregam em seus traços a beleza, o design e, acima de tudo, o movimento. A dureza do metal em contraste com encaixes, armações ou o vai-e-vem flexível dos fios tornam as peças vivas. Uma aposta certa é no brinco Casulo. Inspirado na natureza, este artigo possui um visual macio e tátil.



Serviço:


BABYDOLL
Rua Solidônio Leite, 26 – 1º andar
Boa Viagem – Recife – PE
Telefone: (81) 3466 3511


OSKLEN
Shopping Recife - PC 233
Boa Viagem
Fone: (81) 3327 9023


CONCEITO
Shopping Paço Alfândega,
Rua da Alfândega, 35, loja 117
Bairro do Recife
Fone: (81) 3224 3291


ANTONIO BERNARDO RECIFE
Rua Solidônio Leite, 26 -
Boa Viagem - Recife/PE
Fone: (81) 3466-3511


Nenhum comentário: