segunda-feira, 26 de maio de 2008

Livro:'Nosso Sábio de Cada Dia'



A Editora Quarto Setor promove, na próxima quinta-feira, dia 29/5, a partir das 16h, no Espaço Cultural Terraço Leitura o lançamento do livro “Nosso sábio de cada dia”, escrito pelo educador Sérgio Henrique Marchetti. A tarde de autógrafos tem entrada franca e é aberta ao público.
O protagonista do livro é um andarilho que busca sábios que lhe dêem respostas para o segredo da boa convivência com seus parceiros, seja no ambiente pessoal ou profissional. Com um texto gostoso de ler e rico em informações e curiosidades sobre a busca das respostas para obter bons resultados, o livro traz as contradições, crenças e condicionamentos a que estamos sujeitos, o que demonstra que, apesar da descoberta dessas respostas ser o ponto que todos nós procuramos, é na busca que está o verdadeiro aprendizado da vida.
Sobre o autor
Sérgio Marchetti é educador, coordenador da Área de Educação e Pedagogia da FATEC Comércio/CDL de Belo Horizonte. Consultor organizacional e professor convidado da Fundação Dom Cabral. Além disso, foi autor dos livros "Falar em público e comunicar... É só começar"; “Os meninos da rua do anjo”; “A liderança de ontem e de hoje”; e de vários artigos e trabalhos publicados no Brasil e no exterior. Marchetti também é conferencista em diversos eventos, inclusive com participação em congresso internacional.

Agenda:
Lançamento do livro “Nosso sábio de cada dia”, de Sérgio Marchetti.
Data: 29 de maio (quinta-feira)
Horário: 16h
Local: Espaço Cultural Terraço Leitura
Av. do Contorno, 6061 - 3º andar – Savassi
Entrada Franca

Nenhum comentário: