segunda-feira, 19 de maio de 2008

Neston Completa 50 anos


Tem produtos que são a cara e o sabor da nossa infância. Podemos citar vários entre eles o Neston,que este anos celebra 50 anos fazendo parte da alimentação da garotada.Para comemorar o cinqüentenário de Neston -, a Nestlé lança a promoção “Neston 50 Anos"que acontece entre os meses de maio e agosto.


O consumidor que adquirir qualquer produto do portfólio Neston com os rótulos promocionais e enviar o código via SMS que está no verso das embalagens para o número 70000, concorrerá instantaneamente a DVDs Player, iPods, câmeras digitais, celulares e mochilas. Além disso, terá a chance nas últimas sete semanas da campanha de ganhar prêmios no valor de R$50 mil em certificados de ouro. Atenta às inovações tecnológicas, a Nestlé dispensou o tradicional preenchimento de cupons ou envio de cartas com o rótulo do produto, tornando a participação mais simples - utilizando o SMS.
Para comunicar a promoção “NESTON 50 ANOS”, a marca investiu em filme publicitário de 15 e 30 segundos com inserção nos principais canais de TV aberta no Nordeste, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre e em anúncios nacionais em revistas, internet e materiais de pontos-de-venda como: cartazes, cantoneiras, stoppers, entre outros.

Sobre Neston
Lançado no Brasil em 1958, Neston 3 Cereais é um alimento que mistura três tipos de cereais (trigo, aveia e cevada) e enriquecida com 10 vitaminas e minerais. Em 2007, a Nestlé pioneira em nutrição, desenvolveu o Neston com cereal integral, mantendo o mesmo sabor, porém agregando os benefícios do grão integral em sua formulação.

O produto é recomendado para todas as crianças e jovens e pode ser consumido de várias maneiras como em vitaminas, mingaus e leite, salada de frutas, sorvetes, frutas amassadas, sopinhas de legumes e em o que a imaginação mandar.

Hoje o portfólio Neston abrange os seguintes produtos; Neston 3 Cereais, Neston Aveia, Neston Aveia Plus, Neston Vitamina, Neston Barra e Neston Iogurte.

Nenhum comentário: