sexta-feira, 2 de maio de 2008

Santa Lolla Mostras as Tendências de Sapatos e Bolsas para o Inverno 2008


Pés pra lá de atenados com a moda inveno
Após sete meses de operação no Shopping Recife, a marca de calçados Santa Lolla abre sua segunda unidade na cidade, no Plaza Shopping Casa Forte. Sob o comando do trio de empresários-irmãos Andréa, Adriane e Paulo Brol, a inauguração da franquia na zona Norte do Recife, que acontece no dia 05 de maio, celebra a boa aceitação dos pernambucanos ao conceito da grife. Quem passar por lá vai conferir as últimas tendências da marca para os dias chuvosos desta estação. O inverno da Santa Lolla caminha em duas direções: no haute couture parisiense (que nada mais é do que estilismo e execução de alta qualidade) das décadas de 1940 e 1950 e na androginia que é uma das principais referências da moda neste ano.

Feixo de Corselets
A Santa Lolla traduziu esses movimentos em escarpins de bicos arredondados ou pontiagudos, peep toes com jogos de abertura, mistura de materiais, mocassins e branco e preto. As botas são os destaques (ankle boot, cano longo, country e montaria) da coleção, chegando até o hit fashion do inverno: os abotinados. Um dos modelos que mais chama a atenção é o exemplar com amarril na parte de trás das pernas, lembrando os fechos dos corselets. As bolsas agora são de ombro, mão ou na versão maxi clutch (carteiras grandes), tudo de referência retrô, como a carteira que vira bolsa de mão, numa versão moderna para o utilitarismo.
A cartela de cores vai do preto e branco passando pelo marrom, vermelho e violeta, que promete virar mania na estação. O cinza, que pontuou desfiles internacionais nas últimas temporadas, é outra forte inspiração da marca e pinta algumas peças da coleção. Já o efeito do matelassê aparece como carro-chefe no inverno da marca e costura a grande parte de bolsas, carteiras, sandálias, sapatos e botas. Volume, mix cultural, male allure (inspiração nos códigos masculinos), sobretudo, cinza total, tailleurs e texturas são palavras que definem a Santa Lolla nesta estação.
SERVIÇO:
INAUGURAÇÃO SANTA LOLLA –
PLAZA SHOPPING
Data: 05 de maio (segunda-feira)
Local: Plaza Shopping Casa Forte Rua Dr. João Santos Filho, 255, lj 3334
Casa Forte
Fone: (81) 3269.1648

Nenhum comentário: