quinta-feira, 29 de maio de 2008

Samsung Lança no Brasil celular Capaz de Operar com dois Chips


Finalmente acabou aquela história de ficar trocando de chip o tempo todo. A Samung lança o modelo D880 que chega ao mercado brasileiro com a inédita tecnologia Dual SIM, que permite ao usuário utilizar no mesmo aparelho, dois SIM Cards (ou chips) simultaneamente.


Ao invés de usar dois aparelhos, com o D880 o consumidor tem a possibilidade de contar com duas linhas, mesmo que de operadoras distintas, em um único telefone. O celular permite a prévia identificação dos chips e definição de prioridade com qual delas o usuário deseja receber ou fazer chamadas e enviar mensagens. Sua eficiência operacional proporciona a visualização dos contatos de agenda de ambos os SIM Cards, com destaque para o identificador que acompanha o número, se no chip 1 ou no chip 2.


Adicionalmente, o Dual SIM da Samsung opera com linhas distintas independentemente das regiões de origem. Display de 2.3 polegadas, câmera com resolução de 3.2 megapixels, funções como Music & Vídeo player, visualização de documentos, rádio FM, conexões Bluetooth e USB completam o conjunto de recursos de última geração do modelo. Disponível na cor grafite, conta ainda com memória interna expansível por cartão microSD até 2GB e dispõe de Modo Off-Line e saída para TV/Projetor.

Um comentário:

Anônimo disse...

joao.do.morro..e.o.bicho.casa.amarela.e.susseço.ass.turma.santa.gerturde...bel.jal.ze.