sexta-feira, 2 de maio de 2008

Festival de Café e Bolos Regionais na Deli Doces

Café Expresso com delicioso mini pé-de-moleque



Que tal um café? A pausa para o cafezinho é um ótimo momento de colocar os assuntos em dia e até mesmo fechar bons negócios. A cada dia que passa a segunda bebida mais consumida pelo brasileiro, perdendo apenas para a água, o café tem conquistado cada vez mais adeptos se tornando indispensável no cardápio do brasileiro. De olho na popularidade do café a rede de docerias, Deli Doces, preparou uma deliciosa tentação para os amantes da bebida. O Festival de Café e Bolos Regionais, que acontece nesta sexta e sábado, traz no cardápio saborosas versões do café.


Entre as opções estão o Morango Coffee que leva leite vaporizado, café expresso e calda de morango, o Chocolate Coffee, feito com leite vaporizado, café expresso e calda de chocolate e o Menta Coffee que leva leite vaporizado, café expresso e calda de menta. Entre os cafés gelados a Deli Doces disponibiliza o Menta Shake preparado com sorvete de menta e café expresso duplo, o Capuccino Gelado feito com sorvete de creme, leite condensado, chocolate amargo e café expresso, o Café com Sorvete mistura sorvete de creme ao café expresso.
Ainda no menu de cafés a Deli Doces conta com o Café Bombom que mistura o leite condensado, café expresso e chantilly decorado com chocolate em pó e o Capuccino Italiano preparado com café expresso, chocolate meio amargo e leite vaporizado.Para quem prefere uma bebida quente, mas, dispensa a cafeína a Deli Doces oferece um delicioso Chocolate Quente preparado com leite, chocolate em pó e calda de chocolate.
Para acompanhar os cafés a Deli Doces sugere sua linha de bolos regionais que proporcionam um sabor todo especial à bebida. Entre as opções estão o Pé-de-moleque preparado com massa de mandioca e leite de coco, recheado com castanhas de caju torradas. A decoração fica por conta de pedaços de caju, o Bolo de macaxeira que leva macaxeira ralada, coco fresco e leite de coco, Bolo de rolo nos recheios goiaba ou chocolate, Bolo de laranja, Bolo de ameixa, Bolo de milho e o tradicional Bolo de trigo. Na lista de salgados a dica são as mini-tortas salgadas nos sabores camarão, frango, atum, palmito e queijo.
Serviço:
Deli Doces Caxangá
Avenida Caxangá, 2255, Cordeiro
Recife/PE
Fone: (81) 3087.0707
**Foto:Vinícius Meire/Alisson**

Nenhum comentário: